terça-feira, 24 de junho de 2008

Samsung! :D

Entããooo... hj saiu uma matéria lá no site da samsung.. :D
e a Déa prontamente nos mandou o Link :P
e eu CLAAAAAAARO estou colocando aki pra voces... :P

Fora das piscinas, Cielo arrasa também nas quadras de tênis

Uma das maiores esperanças da natação brasileira, César Cielo está entrando em uma fase dura de treinamento: serão duas semanas sem folga até embarcar de Auburn, onde mora nos Estados Unidos, para a Croácia. Lá, fará a última competição antes dos Jogos Olímpicos de Pequim. Depois de passar pela Europa, o especialista nos 50 e 100 m livre se junta à Seleção Brasileira de Natação em Macau para aclimatação.
Mas nem para relaxar a mente e o corpo, Cielo consegue ficar longe dos esportes. Ele é craque também longe d’água e se inspira no tenista suíço Roger Federer quando joga videogame, seu maior “vício”. “Não posso fazer esforço físico extra que não esteja ligado aos treinamentos nessa fase que entrei. Por isso, estou jogando ‘Virtual Tennis’ direto”, conta o atleta, que quando está fora das piscinas reúne os amigos para jogar vôlei de praia em casa.
Mas nem bater uma bolinha ele pode mais. “Agora não dá. Parei com o vôlei também. O foco é todo nesta competição da Croácia. Continuo encontrando meus amigos, mas agora a gente sai para restaurantes ou vê filmes”, assinala.
Ler livros é outro passatempo do atleta, que teve de mudar também a alimentação: “Diminuí a dieta. Estou comendo cinco vezes por dia. É uma alimentação com menos gordura, menos calorias e mais energia.”
Quanto aos resultados do Torneio Mare Nostrum, nas etapas de Barcelona (ESP) e Cannet (FRA), competições em que ficou fora do pódio — com dois quartos e dois quintos lugares — Cielo afirma que serviram como injeção de ânimo e motivação: “Foram competições muito importantes porque pude nadar ao lado dos meus grandes adversários. Agora (que é considerado o quarto nadador mais rápido do mundo) sei que vai ter uma pressão maior, e funciono melhor sob pressão. Foi importante ter sido superado na Espanha e na França. Estou treinando com mais vontade. Na Croácia, meu objetivo é baixar meus tempos para chegar na melhor forma nas Olimpíadas.”

~> http://www.samsung.com.br/esportes/imprensa/imprensa.asp?id=22

-

e saiu uma ontem tbm... :D

De volta, Cielo e Flávia se focam nos Jogos de Pequim

Depois de duas etapas do Torneio Mare Nostrum, na Europa, César Cielo e Flávia Delaroli já estão de volta aos treinos. César voltou para Auburn, nos Estados Unidos, enquanto Flávia já está em São Paulo, treinando no Clube Pinheiros.
Flávia, a mulher mais veloz da natação brasileira, trouxe duas medalhas na bagagem, ambas nos 50 m livre. Em Barcelona, ela conquistou a prata, após fazer uma prova muito parelha com a sueca Josefin Lilhage. Flávia terminou a prova em 25s39, contra 25s35 de Lilhage. A australiana Alice Mills completou o pódio. Depois desta competição, Flávia ainda lembrou que não se sentiu bem. Teve problemas com o fuso horário, além de sentir dores estomacais, fraqueza e pressão baixa.
Na seqüência da competição espanhola, Flávia seguiu para Canet, na França, onde ficou com a medalha de bronze. Foi a primeira nas eliminatórias, e na final fez 25s57, atrás da francesa Alena Popchanka (25s49) e da australiana Sophie Edington (25s56).
César, a maior promessa da natação brasileira, voltou para os Estados Unidos sem medalha. “Eu gostaria de ter batido recordes nessa competição”, disse o atleta, que apesar disso diz estar satisfeito com seu desempenho. Ele ficou com a quinta colocação nos 50 m livre e em quarto nos 100m de Canet. Na etapa de abertura do Mare Nostrum, em Barcelona, César foi quarto colocado nas duas provas.
De acordo com os técnicos da equipe brasileira, está tudo dentro do planejado. Cielo segue como quarto nome na natação mundial e os treinos são focados totalmente nos Jogos de Pequim, especialmente agora, que o nadador está de férias da universidade.

-
aai aii... tá chegandoo... tá chegandooo... falta pooucoo... :D
vai que é tua Cielão!! \o/
estaremos aqui... torcendo por ti! :P
genteeeeeeeeeee... vou indooo... até amanhã viu? :D
beijoss!!!

3 comentários:

Paloma Reis disse...

aaaah o Cesão adora videogame .
hsausau que fofo *--*

Déa disse...

hahahahahahahha

O " vício" do Cesão é a "bola" (lembrei do mengo,mas isso (agora) só no vivaessaenergia!) hahahhahah da vez!
hahhaahhah

Nossaaa mais issoo vicia mesmo...Mas é tbm uma justificativaa para tantaa concentração do garotoo..

*** Ah lembrei agora da entrevista dele no Combo fala+joga..infelizmente ainda não consegui o vídeo,mas era muito legal a entrevista, apesar de que a imagem não estava láa aquelas coisas. :/ ***

Alguém viu essa???

Beijos.

Anônimo disse...

Amiable fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you seeking your information.