segunda-feira, 14 de abril de 2008

video

Oi amoooooooooores ... saudades de todo mundo
to passando aqui rapidinho
soh pra deixar pra voces o link de uma entrevista que a Lucia (feliz hoje heim?! haha) mandou pra nos...
o link eh esse http://www.lancenet.com.br/noticias/08-04-13/273988.stm?cesar-cielo-permanecera-nos-eua
fiquem a vontade
por que eu nao posso ver... =(
soh quando eu tiver em casa... rs
e eu nao sei quando isso vai acontecer... :
bem... eh isso...
ate mais pessoas... mas tenham certeza d q isso aqui nao vai ficar as moscas...
:D
temos uma equipe bem ativa... rs
e nunca falta quem atualize pra mim...
haha
beijo pra todo mundo
e o FLAMENGO TA NA FINAL DO CARIOOOOCAAA!! :D
agora basta saber qual vai ser o adversario
se o flumerda ou o bostafogo
hahahahhahahahahaha
BEIJO GENTEEE (acho q ja disse isso...rs)
;*
JACK

3 comentários:

Anônimo disse...

genteeeeeeeeeeeeeeee
esqueci de falar
haha
micareta comeca quarta-feiraaa
\o/

Déa disse...

Hhahahha
Jack tu vai gastar todas as energias,em virtude da falta de net, nessa micareta é!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossaaaaaaa acho que vai ter que prolongar um mês pra suprir SÓ esse FDS!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bEIJOS.


Da-lheeee cesãoo..


* meninas qualquer novidade q eu souber vou colocar na página de recados do fã clube,depois a Su passaaa pro blog*

:*

Debora Ferreira disse...

ceesaaaoo \o////