quarta-feira, 2 de abril de 2008

Uol.com.br

Cielo vai acirrar briga com recordistas dos 50 m livre, aposta Scherer

Com a tutela do velocista Cesar Cielo, o ex-nadador e agora empresario Fernando Scherer ja entrou na torcida pelo novo pupilo, que competira neste fim de semana no GP de Ohio. Para Xuxa, Cielo vai abaixar suas marcas e entrar na briga pelo recorde mundial dos 50 m livre, protagonizada pelo australiano Eamon Sullivan e o frances Alain Bernard.
"Cielo vai nadar para 21s4 nesse fim de semana"(com fe em Deus!!\o/), aposta Scherer, que conversou com o nadador essa semana. "Se for sem o maio, acho que ele pode nadar 21s50." Inscrito nos 50 m e 100 m livres, Cielo tentara melhorar os 21s84 obtidos nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, sua melhor marca na prova mais rapida. Nos 100 m, ele tem 48s49, obtidos no GP de Missouri.
O atual recordista mundial, Eamon Sullivan, cravou 21s28 ao vencer a distancia no Campeonato Australiano de natacao, superando uma marca que ja lhe pertencia nas eliminatorias do torneio, em que o nadador obteve 21s41. Antes disso, Sullivan, que superou a marca do russo ja aposentado Alexandr Popov, 21s64, com 21s56 em Nova Gales do Sul, tinha perdido o trunfo para o frances Alain Bernard, que anotou 21s50 no Campeonato Europeu, em Eindhoven.
Para Scherer, no entanto, Cielo deve surpreender com um grande tempo. "Cielo esta no mesmo nivel do frances e do australiano", comentou o ex-velocista, que ja projeta o brasileiro na final olimpica. "Ele pode ganhar como pode perder desses caras, mas a briga eh em igualdade. Cielo esta em grande fase."
Segundo o novo empresario, o nadador esta animado para a competicao, apesar do cansaco do recente NCAA, competicao universitaria em jardas que Cielo disputou no fim de semana. "Conversei com o Cielo e ele esta animadissimo, na maior pilha. Quer manter a boa forma que demonstrou no NCAA. Eu ate preferiria que ele nao forcasse, nao acho tao importante que ele apareca antes da Olimpiada. Pra que? Pra gerar mais pressao? Eu discordei dele, mas nao adianta, ele quer dar o maximo de si" (ownn :D), contou Scherer, que atenta para os dias que separam as competicoes.
"Uma semana eh bastante coisa. Ele pode chegar bem, como pode chegar cansado, com fadiga. Ou seja, ele pode nadar muito bem, como ele planeja e quer fazer, como pode nadar mal, sentir o cansaco", amenizou o novo empresario. "Tudo vai depender de como ele vai se recuperar durante esses dias."

~> http://olimpiadas.uol.com.br/ultimas/2008/04/01/ult5584u1015.jhtm

-

AEEE...
VAI LA GAROTOOOO... ENTAO GENTE... TOMEI CORAGEM... HAHA
la vai a montagemm >D

bem... assim... eu gostei sabe...
soh o fundo cinza q ficou meio la meio cá...
mas ficou legal vai... eh minha primeira montagem nesse programa novo... peguem leve... :P
ABRACOS GENTE ATE AMANHA!
aaahh vamo viraaar libertad!
nao deixa o fluminense ganhar! rs

4 comentários:

Déa disse...

Aiiii Jackkk que Deus escute mesmo o que o Xuxa falou ...
Nossaaa ía ser muitoo loucoooo assistir essa prova!
://
Mas até agora nadaaa que me leve a crer que isso pode acontecer :(

--

Cesão vaii bombar,tenho certezaaa!

--

Tá lindaaa a montagem...
Linda mesmo!

Beijos.

Debora Ferreira disse...

eu tô louca pra postar sbre o Cielo lá no meu blog... se não acontecer nada para atrapalahar, amanhã ou sabado eu posto !

nao sei pqe vce tava com vergonha de postar a montageem !
ficou SHOW, girl ! =]

Anônimo disse...

te esse comentario do xuxa eu só deixo uma frase..

BEIJINHO, BEIJINHO..TCHAU, TCHAU..


ninguem entende, só a jack UHSAHSUAHSUA ;*

Debora Ferreira disse...

coolouqqeii ! vaai lá veer ;)
até te citei o post :p
depois eu ago os direitos autoraais, taah ?!
asohasiohoashosihiosa