quarta-feira, 2 de abril de 2008

Swim It Up

CESAR CIELO NAS MAOS DE XUXA

A natacao brasileira vera nos proximos meses uma parceria de peso. Cesar Cielo, melhor velocista do pais nas piscinas na atualidade, sera empresariado por um de seus antecessores, Fernando Scherer.
Xuxa, agora aposentado, disputava as mesmas provas de seu novo cliente (50m e 100m livre) e conquistou duas medalhas olimpicas.
O encontro profissional dos astros representa uma mudanca na carreira dos dois. Xuxa, que abandonou as piscinas no ano passado, vai empresariar seu primeiro atleta de ponta. O ex-nadador, que possui uma empresa de material esportivo, esta promovendo uma campanha de patrocinio de 2 mil criancas espalhadas pelo pais.
Ja para Cielo, o fato de ter um manager mudara sua relacao com a propria natacao. Atualmente, o recordista sul-americano e atleta universitario nos Estados Unidos, e por causa disso nao pode ter patrocinios pessoais. Ao passar a ser empresariado por Xuxa, se tornara um nadador profissional.
Isto significa que o paulista de 21 anos nao podera mais representar a Universidade de Auburn, onde ele estuda, em competicoes universitarias. Inclusive o NCAA, o campeonato americano entre instituicoes de ensino superior, em que Cielo foi campeao dos 50m e 100m livre no ultimo final de semana, e estabeleceu recordes.
– Comecamos a conversar sobre esse assunto no final do ano passado. So estamos esperando o NCAA acabar para assinar o contrato, ja que isso poderia complicar o Cesar.
Ja existem duas empresas interessadas em patrocinar ele – disse Xuxa ao LANCE!.
Curiosamente, foi ao lado de outro astro brasileiro que Cielo comecou a desenvolver seu talento. Ele iniciou seus treinos no clube Pinheiros – que ele defende em competicoes ate hoje – com Gustavo Borges pouco antes dele se aposentar. Na epoca, Borges deu uma roupa especial de presente a ele.

~> Swim.com.br

-

Humm... entao... rs
eu nao sei o que falar :D
ah gente... eu fiz a montagemmm :D
mais eu to com vergonha de mostrar... rs
sei la... eh minha primeira montagem assim sozinha sabe... entao eu nao sei se vcs vao gostar ou nao... :D
deixa eu tomar coragem q eu coloco ta? ;P
hum... eu tinha alguma coisa pra falar mais eu esqueci...
ahhh sim... lembrei... seguinte... nao deu pra vir aqui de manha... perdaoo... eh pq eu fui dormir tarde... acordei cedo pra nadar... mas nao fui... pq minha mae teve uns problemas aqui e eu tive q ajudar ela... dai dps agente comecou a conversar... e pegamos no sono... isso ja eram la pra 9 da manha... dai nos dormimos... e soh viemos acordar as 12:20!! cara eu endoideeeei... em cima da hora de ir pro colegio ja... geralmente 12:20 eu ja to pronta!! dai deu tudo errado... comecou a chuver... e foi akele bololo... q eu nao achei sombrinha... ai ja sabem ne... uasuiahusihaui
e quando eu cheguei da escola tava tudo molhado aqui em casa... e foi uma coisa pra limpar tudo e blas... :D
entao... eh isso... rs
ate mais... e hj tem futeeebooooooooll!! \o/ iebaa... :P
pena q nao eh jogo do FLAMENGO... eh Sao Paulo e Esportivo Luqueno (ou eh desportivo... nao sei) e fluminense e libertad... -.-' , aki vai passar o do SPFC.. eu preferia ver o do FLORminense ne... maaaaaaaaaaaaaaaaaas... fazer o que.. >D
bjo pessoaaaall... ate amanha!

2 comentários:

Debora Ferreira disse...

aai que TUUDO !
adoorei a 'parceria' =]
hasihasoihsohasiohasio

aaki tah passando jogo do Botaovo... ODEIO!

Lucinha disse...

Roí TODAS as minhas unhas com o jogo do tricolor...
rsrsrsrsrsrsrsrs
Beijão
Ganhamos com gol aos 48 do 2º tempo!
Dá-lhe Adriano!!!