terça-feira, 8 de abril de 2008

Swim

CIELO E SCHERER: PARCEIROS POR ACASO
Saia justa em restaurante motivou Cielo a aceitar ser empresariado por Xuxa

Um fato curioso foi o pontape para que Fernando Scherer, o Xuxa, se tornasse empresario de Cesar Cielo a partir desta semana. Conforme o LANCE! revelou na terca-feira passada, o ex-nadador passou a ser agente do paulista de 21 anos nesta semana, apos assinarem contrato um dia antes.
A ideia partiu de Xuxa, e apareceu por causa de um embaraco de Cielo com jornalistas durante os Jogos Pan-Americanos no ano passado, no Rio de Janeiro.
Em um jantar um dia apos o fim do Pan, Cielo fazia sua refeicao com Rafael Mosca, nadador do Flamengo (\o/), e foi abordado por reporteres e fotografos. Ao ter seu numero de telefone pedido, e ainda sem saber como lidar com a imprensa, o atleta recorreu a Xuxa, que coincidentemente comia no mesmo lugar.
Mais experiente no trato com jornalistas, Xuxa sugeriu a Cielo:
– Ele me perguntou. "O que acha de eu agenciar você? Passe meu telefone para eles que eu cuido disso". Ali mesmo fechamos um acordo, que foi firmado nesta semana – disse Cielo ao L!, por e-mail, pouco antes de vencer, na noite de domingo, a prova dos 100m livre no GP de Ohio, nos EUA, superando o fenomeno Michael Phelps.(-.-')
Alem de ter um empresario, Cielo vera outra mudanca em sua rotina. Ele deixara de ser um atleta universitario nos Estados Unidos para virar profissional. Assim, ele podera ter patrocinadores proprios, mas nao podera mais competir em provas universitarias. Algumas empresas ja se mostraram interessadas em associar suas marcas ao nadador. Um dos motivos da escolha de Cielo eh a Olimpiada de Pequim, em agosto.
– O ano olimpico influenciou mais que tudo nesta mudanca. O Xuxa eh uma adicao a minha decisao, sempre achei importante ter alguem cuidando dessa parte, pois eu quero ser nadador, e nao empresario da minha propria carreira – disse o paulista de Santa Barbara D’Oeste.

->http://www.swim.com.br/noticias.php?id=39168

-

CESAR CIELO ADMITE QUE VITORIA SOBRE PHELPS DA CONFIANCA

Cesar Cielo, o principal velocista da natacao brasileira na atualidade, teve um fim de semana de muitas emocoes em Columbus, nos Estados Unidos, durante a disputa do GP de Ohio. Ele quase nao competiu depois de quebrar (?) os dois polegares vestindo um maio - eh isso mesmo, um prototipo da TYR, que estava muito apertado -, o que lhe deixou com muitas dores e o atrapalhou quando segurava no bloco de partida na hora da largada. Ainda assim, nadou e conquistou duas medalhas. (\o/)
O brasileiro levou uma medalha de prata nos 50 metros livre (21s93). E, principalmente, venceu o norte-americano Michael Phelps, multicampeao olimpico e mundial, na prova dos 100 metros livre, quando Cesar Cielo ganhou ouro e ainda fez o novo recorde sul-americano (48s34, baixando uma marca que era dele proprio, de 48s49).
"Vencer o Phelps foi o mais importante do fim de semana. Eh sempre muito bom ganhar de um cara como ele. Da confianca. Quero ganhar o maximo de experiencia possivel ate a Olimpiada", disse Cesar Cielo, nesta segunda-feira, ja de volta a Auburn (tambem nos EUA), onde mora, estuda e treina.
Com a torcida de sua mae, Flavia, que estava na arquibancada durante o GP de Ohio, Cesar Cielo ficou muito feliz pela vitoria de domingo. "Foi bem legal, fui muito aplaudido. Quando o Phelps ganhava era aquele silencio. Nao sei se as pessoas estavam torcendo para mim ou para o Phelps nao ganhar", contou o brasileiro.
Aos 21 anos, Cesar Cielo esta fazendo sua preparacao para a Olimpiada em Auburn. Agora, ele so volta a competir em maio, na disputa do Trofeu Maria Lenk, no Rio. Mas, alem de treinar, o nadador ainda busca um maiô para competir nos Jogos de Pequim.
Antes de fechar contrato de patrocinio com uma marca de material esportivo, Cesar Cielo quer testar o que esta no mercado. No fim de semana, durante o GP de Ohio, ele usou o polemico e novo LZR Racer, da Speedo - o traje ficou famoso por ter sido utilizado por diversos recordistas mundiais neste ano. Mas, como o maio estava largo, o brasileiro teve problemas com a entrada de agua.
Cesar Cielo já pediu um maio para a Arena e também quer testar um Trazer Light, da TYR, que sirva para ele. "Os caras ficaram preocupados quando eu fiquei branco e quase desmaiei por causa das fraturas nos dedoes. Eu fui subir o maio, prendi os dedos no tecido emborrachado, rasguei a peça e quebrei os dedos. Nao vou ter pressa, quero testar todos antes de me decidir por um", avisou o nadador brasileiro.

->http://www.swim.com.br/noticias.php?id=39169

-

menino c enlouqueceu??? caraca veeei... nessas horas o anjinho deve falar mais alto Cesao!!
entaooo pessoal... hoje eu to sem assunto sabe...
mas eu to bem feliz... e vou postar uma montagem que eu fiz aqui pra voces... mas vou logo adiantando... nao gostei dessa... rs... eu falhei em quase tudo... nao acertei fazer quase nada... pq ja tava meio q tarde quando eu fiz... dai o meu sono tava falando um pouco mais alto mas eu falei pra ele assim: QUEM MANDA EM VOCE SOU EUU!! EU NAO VOU DORMIR... SOH PQ VC QUER QUE EU DURMA!! :D ... dai eu nao achei q ficou bacana... mas eu vou postar... mesmo assim...


:D... prontinho... (credo, falei igualzinho a minha professora de biologia agora...rs)
GENTE DO CEU... eu to, eu nem sei como eu to... eu to ansiosa sabe... pra amanha... :D
ai deeeus... bom... eu vou ficando por aqui... pq eu vou ali assistir "No campo do 4" no SBT... q comeca 11:30... pra ver se vao falar algo do mengao...mais tarde eu volto... ;*
espero q tenham gostado da montagem... sao fotos de um video q saiu do NCAA... >D
bjo gentee!!

4 comentários:

Déa disse...

Quebrou ou não os dedos!?
OMG!
Jack tá FELIZ!?
Hhahahahahahahha
Ansiosaa!
hhahhahahahh
Pq será!?
Noossaaaa mais a montagem ficou legal sim..principalmente a sequencia de vários "Cesões" kkkk
Beijuuuuuuuu xuxu da!

Anônimo disse...

Jack
essa cabeça do cesão ai saiu do nada?? ( a que ele tá loiro ),mesmo assim tá massa!a sequência de Cielo's tá massa.bjo

Debora Ferreira disse...

noooossaa, como ele conseguiu se machucar soziinho ?
sindrome de Débora ? kkkkk
aaa... a montagem nao ficou tao ruim assim... ashahoshaohso
fiicou massa !
=]]
vaai lá ver o seu flameengo ;))

Debora Ferreira disse...

Jaaaack
eeu te passeei dois memees =DD
óoia láa no eu blog (: