segunda-feira, 7 de abril de 2008

Hum... "Sem titulo" haha

entaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooo... eu nao sei se vcs viram... mas hoje... deu Cielo no globo esporte...! ahh viram nao??? nao eh problema... aqui esta o video da entrevista por telefone... do nosso garoto de ouro! :D
-
entaaaaoo... :P
caracaa garotoo... isso q eh vontade de competir viu...
com os dedos machucados Cesao... olha la garotoo... nao faz isso.. (faz cielao... faz sim... rs) tipo... num tem aquela parada do anjinho x diabinho (NEH DEA??uahushauishuai)... eu te entendo Cesar... :B
bom.. eu nao sei se deu certo ai o video pq tem q visualizar -.-' e tem que esperar carregar pra ver se ta tudo bem... entao... eu nao consegui colocar o da globo aqui... "ela achou meu cabelo engracadoo proibida pra mim no wayy"... hahaha AII GENTEE DESCULPAAA eu nao me controleii... rs... eu to ouvindo aqui um cd das antigas do CBJr... e nao deu pra segurar... quando comecou essa musica... eu tive q cantar... rs... entao... voltando ao assunto... nao reparem... pq eh gravacao caseira... na hora que passou no globo esporte eu gravei... do celular mesmo... rs... eh claro... era o que tinha mais proximo na hora... a camera eu nem sei onde tava... uahsuaihuisa... dai eu gravei no celular... foi ate bom pq eu fiquei vendo na escola o dia todo...rs... ainda mostrei pra as minhas amigas, que aprenderam a gostar do Cesao por minha causa... rs... AHHH E NAO REPAREM... NO "GRITINHO" QUE EU DEI NO FIM DO VIDEOO... UAHSUAHSUIHAUIHSUIAHUISHAI... MAIS UMA VEZ EU NAO ME CONTROLEI... FOI INVOLUTARIO GENTEEE... FOI MAIS FORTE DO QUE EU... TIVE QUE GRITAR... UAHSUIAHUISAHUIHSUIAHUISAHUIHSUIAHUISHIA
DAAAAAAAAAAAAAAA-LHE CESAAAAAAAAAAAAAAOOO...!!!!
FUI!
ahhh faltam... 10 dias pra a micareta...:D \o/
e 2 dias pro jogo do FLA... ai caraaa... que nervoso...rs
chega logo quarta feiraaa... :D
OoOoOoOoO VAI PRA CIMA DELES MENGO! :D
Afff passei meia hora aqui pensando no que escrever... e o video ainda nao processou todo -.-'
agora eu vou esperar processar... mais pode deixar que eu conto pra voces... quantos minutos foi... hahahahaha
Ok... Ok... VOCE VENCEU BLOGGER...
EH GENTE... O VIDEO NAO PEGOU... E VOCES NAO VAO VER O MEU GRITINHOO... AUHSUIHAUISHIA
VOU COLOCAR O LINK DA GLOBO AQUI PRA VOCES...! ;*

ESSE - > http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM812590-7824-CIELO+SUPERA+PHELPS+EM+PROVA+DE+M+LIVRE,00.html

-
MAAAAAAAAAAAASSS... O YOUTUBE FICOU ASSIM... TIPO... ELE FEZ AS PAZES COMIGO... RS...
ENTAO.. EU VOU COLOCAR O LINK DO VIDEO QUE EU GRAVEI... COM DIREITO A GRITINHO... PRA QUEM QUISER VER... RS

-> http://www.youtube.com/watch?v=3GC_rDRqst4

-

AH SIM... E SE NAO PEGAR TAMBEM...
EU NEM DIGO MAIS NADA... UAHSUAHSUIHAUIHSUIA
;*

BJOs!

2 comentários:

Déa disse...

E não processou todo mesmo...pelo menos até agora!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh anjinho x diabinho..sei como é isso COM CERTEZA...nossaa passou de fãs para ídolo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cesão como sempre mandando muito bem e conquistando pouco a pouco,mas demonstrando acima de tudo competência, o povo brasileiro!

Da-lhe Cesãooooo da!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou
Da-lhe Cesãoooooooo ída !

Beijos.

Fc do Cesão / Jack disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
da-lhe cesao ida
asaiuhsuahushauhushai
\o/
eh nos dea!! :D