domingo, 20 de abril de 2008

o.O, ai q sono... ;D

Oi (ahhhhhhhh), Oi (ahhhhhhhhhh), meu amores (ahhhhhhhhhh) ahsuahusihuisa
estilo abertura de "Toda Boa!" heim Dea?? ahsuiahuihsia
aii gentee... o que foi aquilo? Psirico sempre fazendo por merecer meu carinho... alias, nao soh o meu... como o da multidao que acompanhou no arrastao da paz... FOI LINDO! valeu a pena todo o esforco q eu fiz pra comprar a minha camisa... :D
eu to aqui pela graca... rs
um soooooooooooooooooooonooooooooo... os pes... nem tocam mais no chao direito de tanto q doem... mas eu tbm sai ontem esgotada... no lixo! :D
soh sai da avenida depois q passou a ultima atracao... =)
fazer o que ne... sou micareteira siim... e eu gostooooooo :P
ahh como eu queria q tivesse psirico hj denovo... mas nao tem problema... hoje tem arrastao de chiclete... e eu vou nem que seja carregada.. :O
ahsuiahuisahuihsuia
ja tomei ate um relaxante muscular aqui... pra nao ficar com muita dor mais tarde... afinal hoje eh o ultimo dia... e eu tenho que curtir ate a ultima gota neh gente.. :D
entao... nao tem nada do Cesao aqui pra postar... soh uma montagem que eu fiz... :D
mas antes eu tenho duas noticias minhas pra dah pra voces... (sabem como eh ne... esse blog eh quase q um diario pra mim... e vcs ja estao tao acostumados com os meus desabafos que eu aposto que sentem falta quando eu nao falo... :D)... entao... eh uma boa... e uma mais ou menos... qual vcs querem saber primeiro ? :D
ok... primeiro a boa ne...
vou comecar a trabalhar! :D \o/
a ruim eh que eu vou ter que sair da natacao... em funcao do trabalho... pq eu nao posso ficar nos dois ao mesmo tempo... se pelo menos aqui tivesse apoio p nos.. =//
mas nem isso tem... entao... infelizmente... eu vou ter q abrir mao das piscinas... pra correr atras da minha independencia... :D
Deus ajude q tudo de certo... =)
me desejem boa sorte! :D
agora sim vem a montagem..!
Aeee alguem ja leu "Transformando Suor em Ouro" ? do Bernardinho?? se sim... vao saber de onde vem essa frase da montagem... se nao... vale a pena ler... pq eh mto bom! ;*
bom galera... eu vou indo... vou tirar um coxilinho... senao eu nao aguento...
meia hora soh q eu vou dormir... pq 4 hrs tem Florminense x Buaatafogo neh... vamos ver quem vai ser o proximo fregues do mengao... hahaha
ah sim... hj tbm tem Porcaoo x Bambis :P
alo porcadaa to torcendo pelo palmeiras heim? haha
\o/
perdao Lucia... mas eh q eu nao sou mto fa do SPFC :D
ahsuiahuisa
FUUUI!!

4 comentários:

Debora Ferreira disse...

vaai trabalhaaar né
booa sortee ! sooh eu que naao arrumo trabalhoo ://
hehehehehe
aa, eu quero MUUITO ler o livrro do bernardiinho, de veerdade !

Déa disse...

Nossaaa é muita novidade Jack ao mesmo tempo...
Que bom que elas são boas pra você..fico feliz!

: )

Decisão importante essa tu hein!

Beijinhos.

Lucinha disse...

Vou IGNORAR seu comentário em nome da nossa amizade...
Boa micareta!!!
Bjos
Vai tricolaço!!!

Anônimo disse...

Vou IGNORAR seu comentário em nome da nossa amizade... [2]

¬¬'