terça-feira, 22 de abril de 2008

nao valee... :'(

Oi amados!
entao. nada de novidades...
estamos a zero.. ainda bem q o Maria Lenk ta chegando ne...
entao
a Dea me mandou uns links la no pefil do FC no orkut
e eu vou colocar aki pra vcs, sao antigos da epoca do pan ainda... mas nunca eh demais neh... :D
tem dois
esse: http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2612&play=true
e esse : http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2612&contentid=176773

esse ultimo eu nao consegui ver aqui em casa... meu computador deu a louca. -.-'
entao ... espero q vcs gostem...
e me desculpa gente... desculpa mesmo... mas eu nao posso fazer nada...
eu nao vou inventar noticias pra colocar aqui pra vcs ne?
mas eu to fazendo umas montagens aqui... :D
e eu vou postando pra vcs...
entao por hoje eh soh... to aqui numa gripe danada...
eh galera... reflexos duma micareta bem curtida... rs
nem na escola eu aguentei ficar hoje... o corpo soh pede cama... e eu vou obedece-lo... rs
pq sinceramente... eu nao estou me aguentando nas pernas... soh deitando mesmo... e me cobrindo inteira... ah... mas se tivesse mais 4 dias de micareta.... eu continuaria pulando... rs
eh isso amores..!
abracos pra voces e melhoras pra mim! ;*

7 comentários:

Debora Ferreira disse...

ai aai aai
vaai pulaar na micaretaa, olha o que dá ! kkkk
CURTIU DEMAAIIS né
ahsoiahsiohsaoihasoihsaoihaso

e o negocio do livro... eu ateh gostaria, mas aki em casa tem uma ENOORME disputa pelo computador, entãao...quando eu ganhar o meu, o que nao vai demorar, eu te passo

Lucinha disse...

Efeito micareta,heim?
Pular muito dá nisso...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Se cuide, tá?
Beijão

Déa disse...

E... melhoras pra Jack!
O que uma micareta não faz...OMG!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hhahah
nem queres obedecer teu corpo,né!?
kkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeirinhaaaaaaaa..
Hhhahahha

Meninas o vídeo é bem legal,os dois!!
:D

Beijos.

Laura disse...

oii
eu entro sempre aqui pra ver se tem noticias e como nao lembro de ter visto vcs colocarem esse link, aqui vai: video do Cielo e outros nadadores de Auburn malhando. é bem legal.

http://www.flocasts.org/floswimming/speakers.php?sid=1032&vid=13335

bjs

Déa disse...

Lauraa muito bom o vídeo.. lol
Obrigadão...vc "curou" minha abstinênciaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinhooo do cesão...
Ahh não conto...vcs irão ver pq!
kkkk
Beijos;

Debora Ferreira disse...

hehehehehehe
ê empolgaaçãaaaaaaaaaaaaooo !

Déa disse...

Hahahah
é viicio mesmo..né Jack!?
hahah