terça-feira, 1 de abril de 2008

News - Swim

CESAR CIELO EH ELEITO O MELHOR NADADOR DO NCAA

O nadador Cesar Cielo venceu, na noite de sabado, a prova das 100 jardas livre (cerca de 91 m) do Campeonato Universitario Americano, o NCAA, e ainda bateu o recorde do torneio, ao superar a distancia em 40s92.
O brasileiro tambem foi eleito, pela segunda vez consecutiva, o melhor nadador da competição. 'O premio foi muito merecido', disse o tecnico Richard Quick, que orienta Cielo na Universidade de Auburn, no Alabama. 'Ele e um dos nadadores mais talentosos que ja passaram pelo NCAA.'
Classificado para os Jogos de Pequim nas provas dos 50 e 100 m livre, Cielo nao vestiu o polemico maio LZR Racer - a organizacao do campeonato proibiu a utilizacao do traje da Speedo, para preservar a igualdade de condicoes entre os competidores, ja que nem todos teriam condicoes de obter a roupa que se presume revolucionaria.
Isso, entretanto, nao impediu Cielo de superar marcas importantes - foi o primeiro atleta na historia do torneio a nadar as 100 jardas abaixo dos 41s e de bater o recorde (que era dele mesmo) nas 50 jardas livre, quando venceu a prova em 18s47, na quinta-feira, melhorando a marca em 22 centesimos.
'Fazer este tempo nas 100 jardas livre, alem de nadar as 50 jardas abaixo de 18s50, e inacreditavel', ressaltou Quick, lembrando que o brasileiro tem se mostrado um dos mais rapidos nadadores universitarios. 'Ele sera lembrado por muito tempo por causa das grandes marcas que tem conquistado em sua carreira.'
Cielo aparece como um dos postulantes a medalhas olimpicas nas provas de velocidade de Pequim. Atualmente, tem a 4a melhor marca do ano nos 100 m livre (48s49) e a 7a nos 50 m livre (22s01). Ambos os tempos foram obtidos no Grand Prix de Missouri, em fevereiro.

DE VOLTA A PISCINA

Na sexta-feira, Cielo volta a pensar na Olimpiada. O velocista e Kaio Márcio (com indice para os 100 m e 200 m borboleta) competem no Grand Prix de Ohio, que termina no domingo. La, encontrara varios atletas que tambem estarao em Pequim - entre eles, o fenomeno Michael Phelps.
Tambem ja garantidos em Pequim, Flavia Delaroli (indice nos 50 m livre), Henrique Barbosa (100 m peito) e Nicholas Santos (50 m livre, tambem entram em acao a partir da sexta-feira, mas no Grand Prix de Stanford, em Palo Alto, na California. As nadadoras Monique Ferreira, Tatiana Lemos, Manuella Lyrio e Joanna Maranhão tambem competem nos EUA, ainda em busca de vaga para a Olimpiada.

~> Swim It Up

-

Humm... sempre ne...
esse eh o nosso garoto :P
aii gente... eu nao sei o que falar... >D
nao sei pq... mais hoje eu to num momento meu... sabe... =)
tipo... to conversando com o meu interior... e vcs nao vao querer saber o que eu to pensando... e se eu fosse escrever aqui tudinho q eu to pensando e sentindo agora... vcs nao sairiam daqui hoje... :D
entao eu prefiro o silencio... e eu prometo pra voces... que vou expressar todo o meu sentimento em uma montagem... pra colocar aqui... pq tanto voces... quanto o Cesao... merecem isso... =)
BEIJOS PESSOAL!
ATE MAIS... E SEXTA FEIRA TA CHEGANDO! \o/
ahh sem contar q eu to na contagem regressiva pra a melhor festa do ano aqui na minha cidade ne... micareta... galera... vcs nao fazem ideia de quanto eu rezo o ano todo pra a micareta chegar... hahaha
faltam 17 dias!! \o/

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei !!!!!!
concerteza o cesar cielo vai ser lembrado por muito muito muito tmpo e se depender de mim pelo resto da vida. Kra adoro os comentarios da jack depois que ela post a materia do cesar e sempre uns comentarios malucos rs :)

bjs jack

adoro cesar sorte pra vc cesãooooooooooooo

Debora Ferreira disse...

aaai creedoo, micareta NAO ! hehehehehe
o cesar vai chegando devagarinho assim... daqui a pouco, a gente vai ver, o cara vai eh ganhar ouro nas Olimpiadas e em tudo qe ele disputaar ! =]

Déa disse...

Nunca esperei tanto por uma montagem..
Jack não li muitoo o post não..só o final..que tu prefere o silêncio ao invés de expressar o que eu teu interior conversa contigo...Nossaaa esses momento são uma coisaa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais são bons,muito bons!

Arribaaaaa Cesão.
Ansisaa pro FDS!
OMG!

** Até parece que o cesão vai resolver as minhas provas por mim..Kkkkkk... o que posso fazer se não resisto a ele...né Jack!?
Alguém me entende!?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk **