sábado, 26 de abril de 2008

fotinhaa.. ;P

Olah caros leitores... :D
entao... eu to ate meio que sem palavras... na verdade eh sem noticias mesmo... e meu computador nao me ajuda ne... ai fica dificil... -.-'
vou te contar viu... quando um problema vai embora, vem outro... aii meu deuuus esse computador ainda me deixa de cabelos brancos... o.O , sera? uii. deve ficar um charme... hahahahahhaha ahhh que que eh gente...

o meu primo de cabelos brancos eh um gato... pq eu nao posso ficar um charme? eh soh eu dizer q sao mechas... ahsuiahuishauihsuiahushuai

caraca alguem me dah um remedio que eu to doida... :D , entao...

eh... como faltam noticias... hoje eu tava com um pouco de inspiracao sabe... acho que eh mais ansiedade do que inspiracao ne... como voces sabem, amanha eh domingo... tem a 1a final do campeonato carioca... Flamengo x botafumaça... entao... eh jogo do flamengo... a cack aki fica uma piiilhaaaa... aii meu deuss, eu nao vejo a hora de chegar amanha 4 da tarde... sim sem contar que 9 da manha tem F1 ne? e o que eh que estah havendo com o Hamilton gentee... meu deus do ceu... -.-', ninguem merece heim... forca hamilton!!! forcaaaaaaaaa! peh na tabua meu filhoo... vamo ganharr... carro pra isso voce tem! e qualidade tbm! (ah e beleza tambem... vamos combinar xD (cesao nao fica com ciumes... voce eh mais lindo que ele... :D) uahsuiahuisa) ... ah gente eh isso... soh queria trazer um pouco de humor pro fim de sabado/inicio de domingo de voces ta? :D , tah mas eu fugi totalmente do assunto q q isso caraa... auhsuiahsuihauishuia, eu fiz uma montagem ai pra voces verem.. :D , ah eu gostei sabe... mas o anelzinho azul ali meio que desapareceu ne... rs, eh pq tipo assim... eu colokei na ferramenta de transparencia sabe... e foi um print q eu fiz aki do blog... dai ficou assim... =//, mas vai... ficou legal... =), olha... eu to melhorando heim?! \o/, ah gente eh isso... espero que voces gostem da minha montagem...

bjos e bom domingo pra todo mundo!

2 comentários:

Déa disse...

"(cesao nao fica com ciumes... voce eh mais lindo que ele... :D) uahsuiahuisa)"
os cabelos brancos..
Hahhahhahha
só tu mesmo jack pra me fazer rir ao ler um texto as 00:05 minutos.
hahhahahhahahhahhahhahahhahahhahhahha

Beijos

E... arriba cielo em Pequim...!

Mengãooo amanhããã = Jack uma pilha²
ahha

Lucinha disse...

Tô eu aqui, nesse domingão, comendo uma lazanha(gosta?), e morrendo de rir com sua maluquices...
Vou torcer pro Botafogo só pra te chatear!
(Vc torceu pra porcada semana passada...)
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijocas e bom fds!