sexta-feira, 25 de abril de 2008

Band e Swim

Oi queridos... ca estou eu novamenteee... rs
entao... rodando pelo site da band... que eh uma emissora que eu passei a ADORAR pela sua programacao esportiva (melhor que a da globo sem duvidas..) mas eh uma coisa ne... agente toca o pau e fala mal mesmo da globo... mas sempre assiste... rs .. mas serio... agora eu to gostando muito mais da Band, ate mesmo da Record que eu nao tinha lah muita paciencia... sim e voltando ao assunto, eu tava rodando lah o site da band, e eu achei uma "curtinha" do Cesao... eh antiga... do dia 04/03, mass... como estao faltando noticias ne... nao faz mal... :D , eu posso ate ja ter colocado aqui e nao me lembro... rs. eu sou doida mesmo! :D
lah vai..

"Ajudar o Brasil a conquistar a primeira medalha de ouro da historia da natação brasileira eh a "missao" de Cesar Cielo nas Olimpiadas de Pequim. E pelo que podemos ver, a inedita conquista, que podera vir nos 50m e/ou 100m livre, nao eh historia so da nossa cabeça. Este mes, o recordista pan-americano esta na capa da Swimming World Magazine, a principal publicacao sobre natacao no mundo. No prestigiado artigo, o jornalista esportivo John Lohn aponta os destaques do time masculino da Universidade de Auburn, onde o brasileiro estuda, para a primeira divisao do Nacional. Segundo o autor, o velocista deve, novamente, ser o grande nome do principal campeonato americano de natacao, que acontece de 27 a 29 de marco. "

~> http://band.com.br/pequim2008/blog.asp?ID=21&P=0

Soh pra lembrar... rs, ELE FOI SIM!!! \o/

-

XUXA APOSTA EM MEDALHA DE CIELO

Em ano de Olimpiada, a vinda do nadador catarinense Fernando Scherer, o Xuxa, a Fortaleza, nao poderia ser mais providencial para falar sobre as chances do Brasil nos Jogos de Pequim 2008, que acontecerao em agosto (nao vejo a horaa! o/). E Xuxa foi categorico: “Nos temos tres nadadores com chances de medalha em Pequim: Cesar Cielo, Thiago Pereira e Kaio Marcio”.
Apesar de estar de fora das competicoes, Xuxa, que ganhou sete medalhas em Pans e dois bronzes nas Olimpiadas de Atlanta (1996) e Sydney (2000), foi a atracao, ontem, a noite, no Nautico Atletico Cearense. Ele veio a nossa Capital para entregar a 48 atletas os kits do projeto Hammerhead - Xuxa de Incentivo a Natacao.
E para que os nossos nadadores nao fiquem apenas no sonho da medalha olimpica Xuxa recomendou: “Eu acho que o unico jeito de fazer com que uma medalha olimpica se torne realidade, primeiro, eh voce sonhar com ela, e depois eh treinar bastante, nao tem segredo”.
Ainda sobre Cielo, que nada os 50m e 100m livres e tem apoio da Hammerhead, Scherer reforçou: “Para mim, o Cielo é um dos favoritos ao ouro na China, mas vai ter fortes rivais como australiano Ian Sullivan e frances Alan Bernard” (Ian?? nao seria Eamon??? haha).
Quanto a nova roupa utilizada pelos nadadores, que vem ajudando na quebra de recordes, Xuxa afirmou: “eu nao concordo com o uso desse material de neoprene, que aumenta a flutuacao do atleta. Ha 10 anos fiz meus recordes sul-americanos e 10 anos apos eles usam um produto que vai tornar meus tempos obsoletos”. [...]

~>http://www.swim.com.br/noticias.php?id=39360

eh isso pessoas... vou ficando por aqui... e me desejem melhoras! rs

Um comentário:

Debora Ferreira disse...

uuhuuLL ! tá caada dia mais perto ;)))
que venham as olimpiadas !

melhoras jack !