sábado, 15 de março de 2008

Sula

beeeem...
la vou eu pra os resultados das eliminatorias de hoje:

50 livre feminino - Flavia Delaroli em 1º com 25"39 com Julyana Bassi Kury na 4ª colocação com o tempo de 27"01.
50 costas masculino - Guilherme Guidolimpico :D em 1º com 25"19 (chegou pertinho do sulamericano (25'14) denovo ne? o.O)
200 peito masculino - Henrique Barbosa em 1º com 2m17s31
100 costas feminino - deu Fabíola Molina com novo recorde sulamericano 01m01s40 em 1º... com Julyana Kuri em 4º com o tempo de 01m07s53.
100 livre masculino :P - Deu Fernando Silva em 1º com 50"68 , o Deboni em 3º com 51"22.
100 peito feminino - Tatiane Sakemi em 3º com 01m13s06. Carolina Hurga Mussi em 4º com 1m13s80.
400 medley masculino - Thiago Pereira em 1º com 04m17s46. Lucas Salatta em 6º com 04m48s43.

-

a Flavinha vai sair na raia 4 e a Julyana na raia 6 amanha.
o Guido vai sair na raia 4.
Henrique Barbosa vai sair na raia 4.
a Juliana vai sair na raia 2 e a Fabiola na raia 4.
o Deboni vai sair na raia 3 e o Fê na raia 4.
a Tatiane vai sair na raia 3 e a Carolina na raia 6.
o Thiago vai nadar na raia 4 e o Salatta na raia 7.

-

ahh... e lembrando que amanha
o Esporte Espetacular vai transmitir essas finais ao vivo... :D
agora eu vou sair pra tomar o meu enésimo banho do dia... gente que calor é esse?
meudeusdoceu!
depois eu vou comer... q eu sou filha de Deus... rs
e me preparar pra assistir a corrida de hoje... da-lhe Hamilton! \õ/
até amanhã pessoal! :P

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déa disse...

Nossaaa amanhãã é se preparar para ver o sula pelaa tv!

Ahhhh queroo o cesão ao ao !

:/

* Beijos*

Anônimo disse...

Ahh
acordar cedo amanha pra ver isso... :D

-

P.S.: A Déa tá empolgada! ahsuahsuihaihsia \õ/

Déa disse...

HhahhahhHahhahahhhHha
Agoraa q vi o P.s!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pior q nem vi..
://
Fiz um almoço proo meuu papi hj..niver delee .. 50 anos!
:D
Mas o teu "comentário expressivo" me deixou a par de tudooooo!