sábado, 15 de março de 2008

Best Swimming

QUEM SÃO OS BRAZUCAS QUE VÃO AO NCAA?

São sete brazucas, radicados e treinando nos Estados Unidos. Todos com sonhos de brilhar nas piscinas da América e principalmente representar a natação brasileira. Atletas-estudantes que viram na natação universitária americana uma oportunidade de continuar a crescer dentro do esporte.
O Campeonato Nacional Universitário da Divisão I do NCAA é a maior competição de natação universitária do mundo. Nadadores americanos e estrangeiros de toda parte disputam um evento dos mais equilibrados e concorridos do planeta. Confira os nomes e alguns dados dos sete brazucas que vão representar o Brasil na competição:

César Cielo Filho, Auburn
Atual campeão e recordista dos 50 e 100 livre. Está no seu terceiro ano de NCAA e desta vez inclui a prova de 100 borboleta no seu menu. Está com o 1º tempo da temporada nas provas de 50 e 100 livre e aparece como surpresa como o 6º do país nos 100 borboleta.
Principal estrela da equipe de Auburn, atual penta campeã, deve ser o diferencial para os revezamentos que têm grandes chances de também subirem no lugar mais alto do pódium.


Nicolas Nilo Oliveira, Arizona
Terceira participação de Nicolas no NCAA, sendo que no ano passado já foi um dos destaques da sua equipe. Este ano, vem com grandes chances de subir ao pódium, principalmente nas provas de 100 e 200 livre. Também está nos 50 livre, mas não é a sua especialidade. O Arizona mantém boa parte da equipe do ano passado e principalmente o venezuelano Albert Subirats que volta com grandes chances de vencer suas provas novamente.

André Schultz, Michigan
Segunda participação de Schultz no NCAA. No ano passado, ele mal pegava as finais B da competição, este ano vem com o 3º tempo das provas de 200 e 400 medley. Schultz fez uma excelente conferência e ainda não descansou tudo podendo crescer ainda mais no NCAA. Michigan não tem equipe para disputar o título, mas tem vários nadadores para subir no pódium e colocar a universidade entre as principais classificadas.

Phillip Morrison, Stanford
Phillp chega a seu segundo NCAA. No ano passado, foi para a competição, mas não nadou. Este ano é diferente. Ele estava no revezamento que classificou para o NCAA do ano passado, mas não tinha os índices. Aí ficou de fora do revezamento e não nadou nada. Agora Phillip deve nadar tanto o 4 x 200 livre como suas três provas individuais.

Felipe Travesso, Ohio State
Segunda participação no NCAA de Travesso. Estreante no ano passado, beneficiado pelo revezamento, Felipe também esteve nos 100 peito. Este ano, volta para as provas de revezamento e sonhando em poder chegar as finais.

Daniel Novak, Ohio State
No seu último ano de faculdade, Daniel conseguiu baixar suas marcas na conferência e ganhar o passaporte para a sua primeira participação no NCAA. Nada melhor do que encerrar a carreira universitária atingindo esta conquista. Vai nadar os revezamentos e suas provas individuais.

Jorge Azevedo, Brigham Young University
Jorge nunca nadou tão rápido, fez 47:11 e era o 1º dos nadadores com índice B. Já dava até para comemorar, mas quando viu que ficou em 22º lugar sentiu que iria sobrar. E sobrou!
Mas foi apenas por alguns dias, pois o NCAA reformulou a lista, provavelmente com alguma saída de atleta e Jorge conseguiu sua segunda participação no NCAA. No ano passado, ele esteve no NCAA para as provas de revezamento. Este ano, consegue por suas próprias forças e vai nadar apenas os 100 borboleta.

-

mais aqui tem show de viola batuque de percussão
groove comendo no centro
daqui eu nao saio naoo
só saio no lixo quando essa festa acabaaar...
ahsuiahusia
ok ok
me empolguei
mais é q eu gosto dessa banda sabe
o nome dela é GuiG Ghetto ela é daqui da Bahia
e é mto boa.. :D
\õ/
aiii genteee... chega logo dia 27! \õ/
omg omg omg
ahh daki q pouco eu devo ta voltando
com os resultados das eliminatorias do Sula :D
eu nem preciso comentar mais nada sobre essa materia ai ne...
:D
*______________________* \õ/

Um comentário:

Anônimo disse...

- faz de conta que eu li tudo - HUSAHSUAHS

Vai que é tua Cesãooo.