domingo, 30 de março de 2008

Noticas da (hahaha) \o//

hahahaha...
hoje eu to rindo a toa ne Dea da ? ushashai
(gente... voces nao vao entender o que significa o "da", mas saibam q eh uma coisa no minimo engracada... rs. da ashauihsia da)
seguinte...
tem noticias... e mais noticias... e eu aqui... da
vou colocar pra voces... rs (gente desculpa... eu nao consigo parar de rir, da!) suiahsuiahuisa
comecando pela Swim :

CESAR CIELO QUER BRILHAR EM PEQUIM

Em fevereiro, Eamon Sullivan entrou para a historia como o homem que virou a pagina nos 50m livre. A melhor marca do mundo, que por oito anos esteve em poder de Aleksandr Popov, foi pulverizada e os adversarios ja ficaram com os olhos atentos. Mas Alain Bernard foi quem conseguiu arregala-los. Em tres dias o frances bateu tres recordes mundiais: uma vez nos 50m e duas nos 100m livre.
E quando ninguem mais esperava por novas quebras, Sullivan caiu na piscina semana passada e recuperou a condicao de mais veloz do planeta: 21s28. Se por um longo tempo superar os 21s64 de Popov parecia algo excepcional, hoje virou coisa corriqueira... Dificil mesmo tem sido para os rivais conseguirem controlar os nervos num ano tao importante.
Cesar Cielo eh candidato ao podio em Pequim. Competitivo, diz ter reagido bem ao fato de os recordes estarem sendo quebrados nas duas provas que nada.
"O pessoal esta nadando meio rapido e com aquele maio la que ja usei e vou usar de novo em Pequim", ri.
"Teve tanta gente batendo na trave desses recordes que sabiamos que nao seria impossivel essas quebras acontecerem. Ainda vai ter mais gente voando, mas nao vou mudar o meu treinamento por isso. Estou contente de estar reagindo bem, de nao ter entrado numa de ficar louco", diz o velocista, que quinta-feira foi bicampeao dos 50 livre no NCAA, o campeonato universitario americano disputado em jardas, assegurou na abertura do revezamento a melhor marca da historia (18s47) e sem o polemico maio.
"Nao estou morto"
Nas ultimas semanas a caixa de e-mail de Cesar ficou cheia de mensagens com o mesmo teor: "os caras estao destruindo, hein?". Mas ele deu de ombros: "Eu nao estou me sentindo morto! A minha vez vai chegar. Meu objetivo era o NCAA e agora o GP de Ohio. Esses recordes mundiais servem como motivacao e fazem parte do processo. Mas tem gente aqui que esta pirando".
Aqui, eh a Universidade de Auburn, e o companheiro de treino em questao eh o frances Fred Bousquets. Desde que Alain Bernard voou na piscina, ele ficou preocupado com as seletivas:
"Ele esta na paranoia, sabe que vai ter que nadar 48 e baixo para ir a China. Bousquets ficou um dia inteiro me mandando mensagens sobre isso. O negocio eh segurar a cabeca e acompanhar os videos desses torneios. Acho que para o pessoal que esta batendo recordes agora tem o lado bom e o ruim".
Uma licao preciosa disso tudo Cesar Cielo ja tirou. E esta começando a sentir na pele o que ouvia todos os dias de Gustavo Borges, quando dividia raia com ele no Pinheiros. A frase eh de Michael Jordan e a adaptacao eh do medalhista olimpico.
"Em ano olimpico quem eh competidor vai aparecer e quem eh 'pipoqueiro' vai ficar para tras. Quando eu tinha 16 anos, Gustavo me falava a frase do Jordan. Tirava a parte do playoff e dizia que 'Olimpiada eh o momento que separa os homens dos meninos'. E eu achava que era brincadeira..." ri.



-

e agora o Best Swimming (que nao pode faltar ne... :D)

ULTIMO DIA DO NCAA PROVA A PROVA

[...] 100 livre –
Um fenomeno, e nada menos do que isso. Eh o minimo que se pode dizer a respeito de Cesar Cielo maior nadador de velocidade da historia das provas em piscina de jardas. Cielo quebrou uma barreira historica de ser o primeiro homem a nadar abaixo dos 41 segundos.
Ele passou com 19:60 nos 50 e fechou forte superando os seus 41:17 do ano passado e os 41:12 das eliminatorias de hoje.
A alegria brazuca seria ainda completada com a presenca de Nicolas Nilo Oliveira em 3o lugar com 42:42. [...]

Revezamento 4 x 100 livre
Foi ate emocionante, e culminou com a vitoria do Pinheiros. Cesar Cielo abriu para Auburn marcando 41:12, o mesmo tempo dele nas eliminatorias. Nicolas Nilo foi 3o no Arizona com 42:46.

-> Best Swimming

-

Com o titulo dos 100 livre, Cesar Cielo completou quatro titulos individuais no NCAA.. Este foi o 19o titulo da natacao brasileira no NCAA. O maior vencedor e Gustavo Borges campeao de oito titulos.

2007 - Cesar Cielo (Auburn) 50 livre 18:69
2007 – Cesar Cielo (Auburn) 100 livre 41:12
2008 – Cesar Cielo (Auburn) 50 livre 18:52
2008 – Cesar Cielo (Auburn) 100 livre 40:92

-

E Cesao fez historia!

Pedimos e levamos. Os recordes mundiais sao uma realidade, e nao param de cair. Nosso brazuca Cesar Cielo fez hoje o que todos sonhavamos mas so ele sabia que poderia fazer. O primeiro homem do planeta a nadar as 100 jardas livre abaixo dos 41 segundos se chama Cesar Cielo Filho, orgulho de todos nos.

Blog do Coach

-
PRA QUEM QUISER VER

http://br.youtube.com/watch?v=BbBggbTMd1M ->Video dos 100 livre
http://br.youtube.com/watch?v=Ulet_VAAt-A ->Video dos 50 livre

-

Bem... conforme o prometido...
montagem...

ahhh espero sinceramente q vcs tenham gostado...
pq eu adorei... rs
entao se nao der pra ver a frase, eh a seguinte... "A vitoria nao eh um presente, mas sim uma confirmacao, de que aquele que se esforca, se torna campeao" :D
foi minha colega de sala... a Ingrid que fez pra mim, na aula de portugues... rs
e as palavras ali, naquela lingua complicada... hahaha da
significam SUCESSO, DEDICACAO e VONTADE...
bem... eu vou saindo... que a mae quer entrar... rs
mas eu volto aqui mais tarde... pra colocar dessa vez a montagem que a paloma fez pra mim... que ficou show de bola tbm... :D
ate mais pessoal!! =*
e ARRIBA CESAO!!

Um comentário:

Debora Ferreira disse...

cesao vai arrasaar nas Olimpiadas !
eu siinto isso !
aposto todas as minha fichas nele (:

vaai que eh TUUUAA

e o Galo nee ! 6x0 ! teh eu fiquei impressionaada ! terminou o jogo e eu tava riindo a toa ! kkkk