domingo, 30 de março de 2008

Globoesporte.com

Aham... sei que alguns aqui vao ficar ate surpresos... mas a globo resolveu falar alguma coisa do cesao!! \o/
e eu claro... haha... copiei... :P
sao loucos da? isso soh acontece uma vez na vida... e eu nao vou registrar?
jamais... rs
ta aqui sim... :P

Cielo leva ouro e bate recorde nos EUA
Brasileiro revela alivio apos marca expressiva no Campeonato Universitario de Natacao

O brasileiro Cesar Cielo voltou a brilhar no Campeonato Universitario de Natacao dos Estados Unidos, disputado em piscina curta, em Washinsgton. Campeao e recordista na prova das 50 jardas(aproximadamente 40 metros), o nadador conquistou seu segundo ouro na competicao no sabado a noite. O nadador venceu nas 100 jardas (cerca de 90 metros) e ainda bateu a melhor marca da competicao com o tempo de 40s92, mais de um segundo menor do que o segundo colocado da disputa, que nadou em 42s13.
O brasileiro ja tinha batido o recorde da prova nas eliminatorias, disputadas na manha de sabado: conseguiu o tempo de 41s12. No entanto, o brasileiro so ficou satisfeito quando conseguiu nadar abaixo dos 41s.
- Fiquei aliviado. Eh dificil quando alguem espera que voce faca alguma coisa que voce nao sabe se eh capaz de fazer ou nao. A pressão foi grande e eu lidei com isso muito bem, por isso estou muito feliz - afirma Cielo, em entrevista ao site "SwimNews".

~> http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL374907-10122,00.html

-

Own... "POR ISSO ESTOU MUITO FELIZ" saiba que nao eh soh voce Cesar...
todos nos estamos... :D
e la vem a montagem da Paloma

lindaa... adorei... :D
bem... e agora eu digo pra voces... q vao aparecer umas montagens melhores aqui... pq eu... (gracas a paloma) baixei um outro programa de edicao de imagens... melhor q o que eu usava... entao... :P
eu ja tentei umas aqui... e fiquei realmente satisfeita com o que vi... agora eh soh praticar mais um pouco... q fica 100%
bem pessoal... obrigada pela atencao, da.. ahsuahuis
e daaaaaaaaaaaaa-lhe CESAAAAAAAAAAOOO da
rs \o/ da

2 comentários:

Debora Ferreira disse...

se ele tah feçiz, a gente tbm taah. ne naao ?! hehehehhe
vai qe vaaii esse garooto !

Debora Ferreira disse...

feliz*