sexta-feira, 28 de março de 2008

NCAA - O que rola hoje


Finais do segundo dia do NCAA:
Revezamento
4 x 50 medley (com Cesao)
400 medley
100 borboleta (com Cesao)
200 livre
100 peito
100 costas

-> Blog do Coach

-

gente do ceu...
eh tanta coisa
que saiu
que eu nao sei nem por onde comecar...
comecando com o 4 x 50 medley... de Auburn que fechou em 1o com 18"61 do Cesao...
e depois os 100 borboleta, que o Cesao ta na final B com 46"50
as finais sao apartir das 11 da noite... e eu ainda estarei aqui... pra postar pra vcs... com certeza... :D
Ah sim... sairam fotos...
e em breve eu colocarei montagens aqui... pra vcs...
junto com uns surtos que eu dei com minha colega na aula de literatura...
ela comecou a se empolgar com umas parodias la... e jogou ate umas frases bacanas... que eu peguei pra colocar nas montagens...rs
agooora... eu vou pra as entrevistas...
com o "tal" tradutor google... ja q a Ale nao ta on :D

-

The best ever

Com a conquista dos 50 livre ontem, Cesar Cielo Filho passou a acumular oito titulos do NCAA (3 individuais e 5 de revezamentos) passando a ser o segundo melhor nadador da historia de Auburn. Sabe quem eh o primeiro?
Brett Hawke, ele mesmo. O tecnico de Cielo tem nove títulos do NCAA e estah preparando seu pupilo para ultrapassa-lo ja nesta competicao. Vale lembrar que ainda falta um ano de elegibilidade para Cielo.
-> Blog do Coach

-

50 livre campeao Cesar Cielo

Sobre a diferenca no desempenho de preliminares para finais:

Esta manha eu nao tentei demasiado duro, algumas pessoas perguntaram-me se eu estava travado, e eu fiz um pouco no final. Me deu muita confiança quando toquei a parede e viu com 18 out indo tudo fora. Entao, quando vim para esta noite eu sabia que eu estava indo para melhorar o meu tempo, mas eu nao sabia que eu ia para melhorar tanto espaco.

Sobre o que contribuiu para o seu aperfeicoamento:

Estive a tentar mudar a forma como eu estou pensando. Eu nao tentei obter minha mente centrada em um certo tempo, no momento eu estava apenas tentando obter uma prova perfeita e ver o que acontece. No ano passado, eu era como "Eu quero ir 18,6" e fui 18,6. Portanto, este ano, eu era como Eu nao vou tracar qualquer meta. Eu vou fazer apenas a prova perfeita.

Sobre o que ele estava a pensar antes de sua prova:

Bem, dificil dizer. Minha mente esta em outro planeta por tras dos blocos. Eu nem sei o que fazer la. Eh dificil dizer, apenas tentando nao pensar muito, tento ser perfeito, na pratica, por sua vez perfeito, e por isso me sinto confiante por detras do bloco.

-> Blog do Coach/Collegeswimming.com

-


Ele disse que ia fazer 18.4!

Quem me contou foi um atleta meu que foi ao Grand Prix do Missouri. La, conversando com Cesao a pergunta foi: "Cesar quanto voce acha que vai nadar os 50 livre no NCAA?"

Resposta do Cesao: "Uns 18:4 eu faco".

Ontem, abertura do revezamento 18:47, NA MOSCA!!

-> Blog do Coach

-

Bem... a foto... foi de ontem... e eu achei otima... e coloquei... :D
em breve montagens (algo me diz q eu ja falei isso...rs)
agora eu vou sair aqui... que tenho uns exercicios da escola pra fazer...
assim que terminar... eu voltarei.. muahahaha
rs
abracos!

4 comentários:

Debora Ferreira disse...

então mais tarde eu volto aqui pra ver o post ajeitaado !

Setsuna disse...

Layout novo ;D
Parabens e boa sorte na nova casa ^^

=*

Anônimo disse...

valeu cesao.
nem li mas beleza HUSAHUSHA

;*

Anônimo disse...

Obrigada por responder a minha pergunta sobre o curso de graduação q o cesar faz,logo depois q eu escrevi o comentario perguntando eu vê q tava escrito aqui no blog,mais valeu assim msm,
tó adorando o novo estilo do blog está mais fácil de entender os post. Estou com vc na torcida pelo cesar no NCAA.

Sorte Cesão
bjs t-mais

Ass:Silbene