sexta-feira, 28 de março de 2008

NCAA-Finais


Beeeeeeeeemm...
comecando com o reve 4x50 medley que eu nao sei o resultado :D
desculpa gente eh que eu nao encontrei em lugar nenhum e quando eu me conectei la no site q passa as provas ao vivo ja tinha passado... sabem como eh que eh ne... eu sai com o meu cunhado pra comer pastel e levar pra a minha irma mala...rs
e nessa de levar pastelzinho pra irmazinha comer com namoradinho eu cheguei em casa meio que atrasada -.-' (mas segundo um comentario la no blog do coach ele (Cesao) fechou o reve pra 18"09 e outro ja falou q foi pra 18"19 entao nao da pra saber...)
maaaas os 100 borbo eu vi... :D claro...
o Cesar ficou em 7o na prova.
finalmenteeee que nao travou e destravou toda hora... deu agente ver tudinho ne Dea? :G ahusahuishuaihsuia
o cara la q fala os nomes dos competidores ne: na raia 3 (em ingles claro) CIZAR CIELOW... huashauhsuiahuishuiahsuiahiusa
Ownn hsuiahsuai
beeemm... eu vou colocar o print aqui...
Cesar ficou em 7o (acho que ja disse isso) com 47"56...


-

bem...
ham...
Ah
Silbene... obrigada pelo elogio ai ao blog... e obrigada tambem pela torcida...
e sempre que tiver alguma duvida... pode perguntar que nos responderemos..! \o/
bem pessoal...
to indo e soh devo voltar agora amanha la pelas 3 ou 4 da tarde...(isso hora do jogo do Flamengo contra o madureira e que comecam as eliminatorias do NCAA... amanha tem 100 livre!!! \o/) =)
e eh isso... :D
Bjao!

Um comentário:

Unknown disse...

Novo Recorde

Na final dos 200 medley NCAA com 1:23.24.

Cesão esculachou fechando o revezamento com 18.19s !!.. sem LZR!! convertendo o tempo para piscina longa dariam impressionantes 21.15 (abaixo do recode do "Emo" Sullivan!!). Pra mim esse tempo com a roupa espacial LZR vai entrar na casa dos 20s.

Cesão é o cara!!