sábado, 22 de março de 2008

Hãm... :D

Oi pessoas..
gente... virou festa ne...
mais 2 recordes hoje!?
meudeusdoceuquequeisso?!
400 Medley e 50 costas feminino...
rapaaaz... :D
bem... internet filha da mae...
atrasa minha vida...
MINHA COMIDA QUEIMOU! hasuihauishuia
minha mae vai me matar quando chegar... meu deeeeeeeeeeeeus
como eu deixei queimar o macarrao? OMG...
hasuiahsuihuaihsuiahuisa

bem... eu quero agradecer ao nosso colega Setsuna, do Blog Porta Treco Net (o link ta logo ali embaixo no "Vale a Pena Ver") que nos colou o Selo "Campanha da Boa Amizade" :D, brigadao garoto! :D \õ/

bem... e eu fico por aqui...
a espera de noticias... =)

3 comentários:

Anônimo disse...

aaah Jack
agora passa lá !!
POST QUE VC VAI AMAR !
;D
juroo,passa lá !!
Bjo :*
INTERNET SACANA !!
FALTOU LUZ HJE ??

Déa disse...

Hhaahahhahhhahhhhah
Macarrão queimado!
Hhhahahhahhahahhahahhahahhah
Nossaaa Jack!
--

*** Preguiça, depois de ficar até quase 03:00 na net (né Jack!?)***


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

que nojinho, comer macarrao queimado OomHUSAHSUASHAUHSUAHSUA

lindo blog ;P