sábado, 22 de março de 2008

Cara Novaa... ;)

Oi amores!!
entao... ja deu pra ver ne...
blog de cara nova...
eu particularmente adorei... :D
e eu espero que voces tambem gostem
por que eu perdi uma tarde inteira pra configurar ele todinho
ashauishuaihusihauihsuia
e as fotos nao entravam de jeito nenhum
e toda hora eu fazia merda..
mais no final... eu fiquei satisfeita...
adorei o resultado... :D
estah LINDO! \o/
prontinho pra receber as noticias do NCAA... :P
bem... eu vou ficando por aqui
me fartando no chocolate...
ashauihsuihaiushuia
até amanha gente...
ah... algo me diz... q montagens estao por vir... hahaha
Beijo pessoal!
ah sim.. .
FLAMENGO VENCEEEEEUU...
2 a 0, um gol de souza e um de marcinho... :D
(marcinho ta fechando heim... rs)

Eh pessoal... como tudo que eh bom... sempre tem um defeitozinho... eu acabei de perceber... que os acentos nao pegam nesse template... =//
entao se voces virem palavras demais sem acento aqui... ja sabem por que eh...
obrigada pela compreencao... :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh

tah lindo Xuxú...

heheh

nuss...

Arribaaaa CesããããOo!

õ/

amamos!

:D

Déa disse...

Jackkk tá lindooo demais!
Adorei Adorei e Adoreiiiiii!
Mtoo Bom .. prontinho pro NCAA..

:D

Valeuuu a pena...ê ê ê !!!

Anônimo disse...

Jack isso tá bem melhor do que o meuu,que simplesmente tá uma santissima bosta !! nem vou mexer sabe..já são mais de meia noite e eu qui tentando fazer alguma meerda!Bjo :*