segunda-feira, 17 de março de 2008

:D


Oi gentee... (reflexos de ontem o "oi" sem graca ¬¬')
entao nao saiu nada... do Cesao... =//
uma pena... mais daki pra semana q vem sai com certeza.. :D
queria primeiramente MATAR a Suzana ashuaihusihuishia
eu disse que ela ia me zoar pra caramba por causa do Fe, num disse?
hahaha
ok ok Su... voce venceu... ahhh as provas que ela tem sao " BOMBOM " kkkkkkkkkkkkkkkk
estou proibida de falar o resto E VOCE TAMBEM DONA SUZANA! uahsuihauihsuia
gentee... o que foi aquilo... meu deeeeeeeeus do ceu... rs
como eh que podee o flamengo tomou um sacode dos choroes? haushaisa
ok ok campanha faca um chorao feliz... mengao ja fez a sua parte... haha
nao.. para tudo e o palmeiras heim? haha de goleada em cima dos bambis. ops. sao paulo. haha. :D toooooomaa sao paulo... ahahaha
nao... e vcs viram? o absurdo? o sao paulo querendo passar o mengao em torcida? omg. para com isso... rs :D
ah gente... eu ja to fugindo do assunto...
entao... espero q saiam logo noticias... enquanto isso... montagens pra voces... :D
alias...
gostaram da montagem? :D
obg obg
to melhorando... rs
beijo pessoal...
ate mais!

6 comentários:

Anônimo disse...

Falo + nada.
Quem estiver a fim de ler o post anterior tem um mega texto HUSAHSUASH

Linda montagem..FRASE TAMBÉM! saushaushaushuas

;*

Lucinha disse...

Choramos juntas domingo, meu Bem...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
E o meu Tricolor já é o MAIOR DO MUNDO!!!

Debora Ferreira disse...

faça um chorão feliz....kkkk
por mim pode ser uai ! não gosto do flamengo MUITO MENOS do botafogo ladrão! ahsohahsohasoh
e os bambis... KKKK
to rino até agoora ! bem feito !
só to meio triste pqe meu time perdeu das tigresas lá... mas faz part !
ahsohaishhasosoai
'todo time que eu torço perde mesmo', jpa to acostumada :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déa disse...

"ok ok campanha faça um chorão feliz... mengão já fez a sua parte... haha "
HahhahahhahahhahhahahhHhhahhaahhahH
Jackk é impressionante como tens argumentos pra tudoo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossaa jackk Coitadinhaa da Suzanna..kkkkk
O bom é que ela tem certas informações..Kkkkkk
Off pq senão posso ser A PRÓXIMA VÍTIMA!
Huahuahauhauahauahuahauahuahuahauah

Beijossss

*** Chegaaaa dia do NCAA!***

Paloma x) disse...

Jaaack
passando aqui pra dizer que
o blog tá dez,e que fiz um blog
pra mim..não pra natação,falando
das coisas sabee ?? ;] aii é pra vc passar lá,eu fechei o meu flogão,simplesmente por que o flogão tá uma merda,entonces

FUII e PASSA LÁ !
ATÉ TE LINKEEI. ;]