quarta-feira, 19 de março de 2008

Aff

aiii gentee... que tedio...
nao tem uma novidade pra eu contar pra voces... =(
=//
pouxa...
so passei aqui mesmo pra falar isso...
pra nao deixar sem atualizar... vcs sabem q eu detesto
deixar o meu blog LINDO! sem atualizacao... :D
hum... xo ve...
ah gente... boa pascoa pra todo mundo...
se entuuuuuuuuupam de chocolate... ahsuiahusia
nao tem nada melhor q issooooooooooooo...
mas nao esquecam do verdadeiro sentido da pascoa...
tirem o feriado pra pensar nas coisas boas
nas coisas ruins... no que vcs devem melhorar... =)
no que voces podem fazer pra que tudo melhore... (la vai Jacklene embolando tudo)
mas e isso ai...
claro que daqui pra a pascoa eu volto aqui...
mais eh q deu vontade de falar isso pra voces agora... =)
acho que eh o nervoso
pq o jogo decisivo ta chegando ne... 21:45 (aiii como eu queria morar no Rio! :D eu ja tava la no maraca uma hora dessas! ashuiahsuaihsuia)
OoOoOoOooOoOo Vai Pra Cima Deles MENGO!
eu ja to aki com a minha camisa linda... :) ai deus... rs
bem...
eh isso gente...
abraço pra voces...
e ate mais... :B

5 comentários:

Anônimo disse...

Jack to com preguiça
de logar então,vá pelo link
mesmo,o blog já tava na hora
de att hein ? O Cesao iria ficar
chateado ;x
Bjo ?:*

PALOMA

Lucinha disse...

Dia 27 tá chegando, comadre...
Não se estresse, heim?...
Bjão

Déa disse...

Nossaaa Jack que tédio mesmo..não aguentooo mais!
--
Ahhhhhhh FELIZ PASCOAA PRA TODO MUNDO... QUE DEUS ILUMINE A VIDA DE TODOS NÓS!
---
Muitooooo Chocolateeee tbm
:D
-----
Ahh jackk Calmaaaaaa são 20:00 já!
kkkkkkkkkkkkk
Beijos

Anônimo disse...

Aiii
passando soh pra dizer pra voces que não tenho mais unhas! ahsuiahsuihaui
e q nao aguento mais de tanto nervoso...
e que eu acabei de medir meus batimentos cardiacos...
128 por minuto! imagina na hora do jogo? OMG!!
OoOoOoOoOoOoO VAI PRA CIMA DELES MENGO!!! \õ/
EUU SEMPRE TE AMAREEEI, ONDE ESTIVER ESTAREEEI, OH MEEEU MENGOOO, TU ÉÉS TIME DE TRADIÇÃÃOO, RAÇA AMOR E PAIXÃÃOOO, OH MEEEU MEEENGOOO! \õ/

Debora Ferreira disse...

ahsohasohaohsohao
me entupindo de chocolate eu jáá to =)
heheheheheh
e o flamengo....
aaaa... vo nem comentar !
heheheh