quinta-feira, 27 de março de 2008

Cabelo Preto?! SIM SENHOR. :G Finalmente uma foto! hahaha \o/


O novo Cielo versao NCAA 2008

Um ano eh todo mundo loiro, o outro todo mundo moreno.
O NCAA 2008 eh o ano de todo mundo em Auburn pintar o cabelo de preto. Eh uma especie de movimento dos proprios atletas, um sentimento de uniao, onde todos estao juntos com o mesmo objetivo.
Ai esta, em primeira mao :D, o novo Cesar Cielo, a caminho dos recordes dos 50 e 100 livre em piscina de jardas e sem LZR.

~> Blog do Coach

-

GENTEEE DO CEEEEEEEEEEUU O QUE QUE ISSOOOOOOOOOOOO???
:G
APROVADIIIIIIIIIIISSIIIMOOOO... HAHAHAHA \o/
ai deus do ceu... segura a garota... ahsuiahusiahuishauihsuia
vou repetir o comentario que eu coloquei la no blog do coach aqui
~> aiaiai coach, voce ainda me mata! ahsuiahiusa
gentee... para tudo! :D
feeechacaaaooo... :D

uiuiui... hahahaha
\o/
eh gente... eh hojee... =)
ja to de dedinho cruzado... :D
\o/
vamos torcer pelos nossos brazucas...
aii que coisa booaaa... @@ \o/
-
entao... vcs viram ontem?
4 a 1 ate q enfim uma goleadazinha ne... pq se ficasse naquele 2 a 0 nao ia da nao viu... -.-' pelo amor de Deus eu sou Flamenguista doente, mas 2 a 0 contra um time pequeno eh de doer a alma... aii gentee... fiquei tao feliz com o gol do Renato Augusto...pra quem nao sabe, foi o primeiro dele esse ano, e foi ainda mais especial por que foi o primeiro gol depois do acidente... (afundamento de face numa dividida de bola aerea...) gritei tanto que meu pai mudou de canal... maldade -.-'
ele tinha q ta satisfeito ue, afinal ele eh tricolor e o fluminense -.-' tambem venceu ontem -.-'... rs
mas eh isso mesmo...
agora... depois desse "meio" surto pelo Cesao morenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço aih... eu vou comer ne... q eu tbm sou filha de Deus, cheguei do treino agorinha... to varada de fome... se eu ficasse mais um pouquinho la no clube era capaz de eu sair comendo as bordas da piscina... rs
depois da aula eu volto e com fe em Deus com boas noticias pra voces... BEIJO GENTE...
e BOA SORTE CESAO... E AOS OUTROS BRAZUCAS TAMBEM! :D
ARRIIIIIIBAAAAAA!!

Um comentário:

Déa disse...

Jackkk que morenaaaaaaaaaçooo mesmo!
Ficouu muitoo BOM!!!!!
O coach ainda te mataaa é!
*** Tá se comprometendoo até laá Jack!!!*****
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hhahhahahhahahahahhahhahahhahahhah

Arribaaa cesãoo morenoo lindo!
Hhahhahahhahhahhahhahahhahhahhahha

Beijos.