sábado, 16 de fevereiro de 2008

SEMPRE NOS ENXENDO DE ORGULHO!!! \o/

Cesão... Cesão... Cesão...
você, ainda me mata, do coração...
auhsuiahisuhauihsuihauihsiuhaui
Meniiiiiiiiiinoooooooooo não faz isso... aliás... nããoo...
FAZ, FAZ SIM... FAZ ISSO... FAZ MUITO... FAZ ATÉ MAIS MUITO MAIS SE FOR POSSÍVEL...
VOCÊ CONSEGUE... VOCÊ SABE DISSO...
ói... eu já até podia imaginar q isso ia acontecer... não sei pq, toda vez q tá pra acontecer algo bom, eu fico com o astral lá em cima... reparem que ontem eu tive uma decepção capilar com a minha irmã... que mudou totalmente a cor do meu cabelo pra uma q eu DETESTO... mais hoje eu acordei de bem com o cabelito... e mesmo com dores no joelho eu limpei a casa toda... com direito a fazer a vassoura de guitarra... uahsuiahuishuia... fiz toda a comida... suquinho... rs
e tudo com bom humor... liguei o computador... achando que ainda iam começar as finais... que burra que eu sou... rs
Bahia nao tá no horario de verão... isso quer dizer q aqui os resultados sairiam meio dia... rs
mais eu entrei a 1 da tarde... e já tava tudo no ar... rs
a Andréa já tava maluquinha la na pagina de recados do Fã-Clube... rs
eu mal entrei no msn e o pessoal ja foi logo falando: JACK PARABENS... O CESAR BATEU RECORDE SULAMERICANO, ou JACK, PARABENS, CESÃO.. rs, e até mesmo um MEU DEUS JAAACK O CESÃO É UM MONSTRO NA AGUAAA O CARA BATEU MAIS UM!!! ahsuahusia
AMIGAAAA QUE BOOOM... DA-LHE CESÃOOO... \Õ/
ahh... e eu nao tive outra saída... a não ser deixar toda a felicidade que eu sentí... transbordar... sair pelos meus olhos... que choraram... choraram muito... mistura de orgulho, com alegria, com satisfação... pode até ser exagero... mais pra mim nao é nao... pra mim é sensação de dever cumprido... pois nós sabemos que não é tão fácil pra ele... por mais que o Cesar ame o que ele faz...
Por isso... estamos aqui mais uma vez... pra parabeniza-lo e colocar pra fora todo o nosso orgulho, dizer que cada conquista dele, é como se fosse tambem uma conquista nossa... e que vale a pena o que nós fazemos aqui, por que ele faz por onde receber todo esse carinho... é o nosso CAMPEÃO... mais uma vez... =)
e agora os tempos... rs
por que eu falei falei falei e nao colokei ainda... rs
mais eu sei que voces me entendem...
aqui vão... os 5 primeiros colocados da prova de 100 metros nado livre...
=== A - Final ===
1 Cielo, Cesar F 21 Una AU-SE 49.07 48.49POLY 23.27 25.22
2 Grevers, Matt C 22 Tucson Ford Deal 48.59 49.61POLY 23.68 25.93
3 Ferns, Lyndon 24 Tucson Ford Deal 50.01 49.87 OLY 23.90 25.97
4 Schoeman, Rolan 27 Tucson Ford Deal 49.92 49.88 OLY 23.69 26.19
5 Walker, Neil S 31 Longhorn Aquatic 50.00 50.12 OLY 23.56 26.56
-

VAI QUE É SUAA GAROTOO!!! \õ/
até mais pessoal.. =)

3 comentários:

Anônimo disse...

FAZ, FAZ SIM... FAZ ISSO... FAZ MUITO... FAZ ATÉ MAIS MUITO MAIS SE FOR POSSÍVEL...
VOCÊ CONSEGUE... VOCÊ SABE DISSO...


HUSAHSUAHSUA

opa sopa

"Jack, parabens cesao" tem dona, lero lero

ahh Cesão, confesso que tu ta sendo orgulho ate pra tua simpatizante numero 1 HUSHAUSAHSUA

é a vida, daqui a poco viro fã ;P

Anônimo disse...

jackeliiiineee!...
sempre sua fã n° 1...
sempre batendo recordes e matandoo ah miinha amiiga jakeline doo coração..daki uns dias ela tem infarte disso tuudo!hauahua
PARABENS cesãoo !...hj ,amanha ou depoiiis !...
faz issooo..faz muiito cesarr !...
Oo yeess!...
hahaha

Déa disse...

"[...]Por isso... estamos aqui mais uma vez... pra parabeniza-lo e colocar pra fora todo o nosso orgulho, dizer que cada conquista dele, é como se fosse tambem uma conquista nossa... e que vale a pena o que nós fazemos aqui, por que ele faz por onde receber todo esse carinho... é o nosso CAMPEÃO... mais uma vez... =)"

Quee Lindoo Jackk...
Hhahahahhahaaha... pois é né...fiquei maluquinha na página de recados...Hoje só Tive alegrias!
OMG! que coisaa Boaaaa!

--

Parabéns Cesãoo!
A cadaa dia me orgulho mais de você!
Milhões de Parabéns..que Deus continue iluminandoo Você!
Beijos.