sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Quentíssimas... rs (ou não... rs)

Bem, ao que tudo indica... o Cesão ficou em segundo lugar nas eliminatórias dos 100 metros nado livre... =) com o Tempo de 49'07...\õ/\õ/\õ/
o primeiro lugar foi de Grevers, Matt com o tempo de 48'59
e o terceiro foi do Schoeman que fez 49'92

-

as finais serão amanhã...
pela manhã... lá...
e acho q a tarde eu já estarei com os resultados aqui pra vcs...
finalizar dizendo q estou mto feliz... apesar de ainda serem eliminatorias...
e q vou dormir hj, assim como em todos os outros dias, pedindo muito a Deus pra que ajude o Cesar e que abençoe o nosso campeão.. =D
só Ele sabe o quanto eu peço... e sempre atende as minhas preces... =P
-
agradecer mais uma vez a nossa eficiente colaboradora Andréa... q está sempre pronta a nos ajudar e atenta a tudo quanto é detalhe né Déa?! ahsuiahia
-
até amanha pessoal!!

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaah parabéns pro cesao!
que deus ilumine o nosso campeao
*---*
;*

Déa disse...

Nossaa mãe..torcendo muitoo pelo Cesão..que Deus continue iluminando-o para que ele possa alcançar seus objetivos hoje e Sempre!
--
Jackkkk souu informantee tô aqui pra TUDO!
Hahahahhaha
Beijos.