terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Novidades


“2008 SEC Masculina e Feminina Natação e Mergulho Awards anunciado
O sudeste da Conferência de 2008 anunciou Masculina e Feminina Natação prêmios hoje, como votados pelo campeonato cabeça treinadores, na sequência desta última semana do campeonato.
Auburn's Cesar Cielo foi nomeado Nadador Homem do Ano, enquanto Tennessee's Christine Magnuson foi nomeado Feminino Nadador do Ano.
Cielo ganhou sua honra depois de ganhar os 50-100-livres e eventos pelo terceiro ano consecutivo. Cielo conjunto SEC registros em ambos os eventos como ele venceu a 50 em 18,91 e os 100 em 41,78. Ele quebrou o recorde 100 novamente como o leadoff perna no 400 livre relay quando ele clock de um tempo de 41,25, que também ganhou Auburn. Para além dos 400 livre relay, Cielo também foi o vencedor em 200 livre, 200 medley, e 400 medley relés. Cielo já definir o novo recorde de Auburn SEC com 17 títulos em seus três anos de competição.”

"2008 SEC Masculino Nadador do Ano
Cesar Cielo, Auburn "

~> http://www.collegeswimming.com/news/2008/feb/25/2008-sec-mens-and-womens-swimming-and-diving-award/

*Obrigada Cesar!
-

a mesma matéria, porém em um outro site...
http://www.secsports.com/index.php?s=&url_channel_id=15&url_article_id=10531&url_subchannel_id=&change_well_id=2


quem não conseguir abrir um, vai no outro... :P

*Obrigada Cesar! [2]

-

“AUBURN – Os técnicos Richard Quick and Jeff Shaffer, junto com os nadadores Cesar Cielo e Kara Denby, ganharam quatro dos prêmios pós-temporada da SEC; anunciados pela liga esta segunda. Quick, chefe da equipe técnica de Auburn pelo primeiro ano, foi nomeado Técnico de Equipe Masculina do Ano na SEC, enquanto Sheffer, técnico de saltos ornamentais de Auburn, foi nomeado Técnico de Equipe Masculina de Saltos Ornamentais do Ano na SEC. Cielo ganhou o prêmio de Nadador do Ano na SEC e Denby foi nomeada Atleta Feminino Universitário do ano pela segunda vez seguida.
(...)
Cielo, o Nadador do Ano da NCAA em 2007, se tornou o terceiro Tiger da história a ser nomeado Nadador do Ano na SEC. Brock Newman foi o primeiro nadador de Auburn a receber o prêmio em 1999 e foi seguido por Fred Bousquet em 2004. Cielo vem de uma campanha muito bem sucedida no Campeonato da SEC, ganhou seis títulos e estabeleceu três novos recordes.
Individualmente, o junior de Santa Bárbara, Brasil, ganhou os 50 livres (18.91) e os 100 livres (41.78), estabelecendo recordes de conferência nas duas provas. Auburn também ganhou todos os quatro revezamentos em que Cielo participou, levando os títulos nos 4X50 livres (abrindo o revezamento, 18.96), 4X100 livres (abrindo, 41.25), 4X50 Medley (nado livre, 18.53) e os 4X100 Medley (nado livre, 41.80). Ao abrir o revezamento com 41.25, Cielo quebrou o próprio recorde, estabelecido mais cedo, na mesma noite. A única prova em que Cielo competiu e não ganhou foi os 200 livres, terminando em terceiro, com o tempo de 1:34.35. Seu tempo na prova é o terceiro melhor de todos os tempos em Auburn.”

~> http://auburntigers.cstv.com/sports/c-swim/spec-rel/022508aaa.html

*Obrigada Alessandra!!
-

Haaa genteeeeeeee
que saudade de passar o dia todo nisso aquiii
além de tudo ainda pertubando o juízo de voces... rs
ao que me parece, o cara la, nao ta nem ai pra consertar o fio da minha casa ¬¬'
sendo assim... tudo indica que a minha mãe vai se render aos meus encantos
asashuahuishia e vai puxar uma linha telefonica la pra casa, (acreditem, nao temos telefone fixo, ate por que nao tem necessidade, todo mundo tem celular, e a internet é (ou era, nao sei rs) velox, entao nao havia necessidade de linha telefonica se ninguem usava.. :D) daí, eu vou me render a internet discada... omg, to ate imaginando, conectando, internet conectada a 48,5 kbps, dez minutos p abrir o orkut... uahsuahsuhuia
mais é assim mesmo, antes discada do que sem internet ne... :P
sem contar que estao vindo ai as competiçoes do Cesão e eu nao posso ficar sem acompanhar...
sem falar tbm nos jogos do meu mengão... que a globo nao vai transmitir... e eu tenho q ver pela internet... :P
começando pelo de amanha... ¬¬'
acreditem que a globo vai transmitir aqui em Feira Bahia x Icasa... ao invés de Flamengo x Cienciano pela libertadors... olha... eu mereço viu... rs
gente... saudades de vocês... saudades mesmo.. a foto ai... eu fiz nestante, la em casa... eu tava esperando começar o globo esporte, dai a imaginação começou a funcionar e eu fiz.. :D
eu pensei em mudar o layout la em cima tbm... mais eu imaginei a demora que ia ser... =// entao eu desistí... dxa eu voltar p casa que eu coloco... :P
agora eu to indo... assim que der eu voltarei... beijo pra todo mundo!!!

Um comentário:

Déa disse...

Lindaaa a Montagem!
Adoreiii!!!!!
"Nadador do Ano Cesar Cielo, Auburn"

Gravem bem o que vou postar aqui...TODO MUNDO já sabe ,mas é bom registrar....

" Nadador do ano Cesar Cielo, Brasil"

Nem precisa de mais nadaa
:D

Beijos a todos!