segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Novidades

“Do lado masculino, nas finais de sábado, os Tigers ganharam dois títulos individuais, com César Cielo quebrando recordes em ambos. Cielo abriu o dia vencendo os 100 livres, fechando com o tempo de 41.78, recorde da SEC. O junior de Santa Bárbara, Brasil, bateu o companheiro de equipe, Alexei Puninski (42.71), na disputa pelo título; a dupla travou um duelo “cabeça a cabeça” durante a prova. Depois, Cielo abriu o revezamento dos 4X100 livres na vitória de Auburn, e quebrou seu próprio recorde, batido no começo da noite, nadando o primeiro parcial para 41.25. O time composto por Scott Goodrich, Steve Scheren e Puninski seguiu para trazer a vitória a Auburn, com recorde da SEC, com o tempo de 2:50.49. Com o campeonato da SEC completo, o próximo evento oficial do time de Auburn será no Campeonato da NCAA. As mulheres irão viajar à Columbus, Ohio em 20-22 de Março enquanto os homens vão à Federal Way, Wash em 27-29 de março.”

~> http://auburntigers.cstv.com/sports/c-swim/recaps/022308aad.html

-

A César o que é de César...

É incrível mas César Cielo não gosta mesmo dos 200 livre. E uma das coisas que eu mais admiro nele, é a personalidade. César não gosta assume e não esconde.
Ao final da sua vitória nos 100 livre com 41:78 ele revelou que não gostou lá muito do tempo: “Eu me sinto ótimo. Hoje estou realmente cansado, pois é a primeira vez que nado os 200 livre antes dos 100. Eu sinto que os 200 me tiraram toda a energia. Eu fico feliz por estar mais rápido do que no ano passado. Tudo está me ajudando a ficar mais rápido do que na temporada passada”.
Ao final da competição, foi a vez do Head Coach, Richard Quick dar as declarações do time campeão. Numa parte, ele menciona Cielo em grande estilo: “César é um extraordinário grande atleta. Mais do que isso, ele é um cara que nada pela equipe. Ele não gosta dos 200, mas foi lá e nos ajudou a vencer esta batalha. Para mim, isto foi uma indicação do tipo de pessoa que ele é”.
Richard Quick também mencionou a dobradinha de Cielo-Alwxei Puninski nas vitórias de 50 e 100 livre; “Ele são grandes amigos e certamente quando Alexei venceu os 100 borboleta foi algo inspirador para o César e para todo o time. Alexei é um fantástico atleta, mas foi ofuscado um pouco pela grande atuação de César”.

~> Blog do Coach

-

Thiago Pereira, uma das maiores esperanças brasileiras de medalha em Pequim, é hoje a maior estrela brasileira na natação - com a ressalva de que César Cielo, com menos mídia, tem chances mais contundentes de voltar com um pódio das Olimpíadas deste ano. No último final de semana Thiago Pereira conquistou um resultado expressivo em piscinas norte-americanas, com a prata nos 400 m medley, ficando atrás de Michael Phelps, é verdade, mas muito à frente de Ryan Lotche, outro nadador que vai disputar medalhas em Pequim. "Foi uma competição para ver o estágio que estávamos no treinamento. Eu não esperava por grandes resultados, pois acabamos de voltar da altitude" disse Thiago, em entrevista concedida ontem, no Minas Tênis.

~> Swin it Up

-

Bem meus queridos e queridas... eu ainda estou sem net em casa... infelizmente... e nao posso fazer nada... o que é pior... =//
mais eu sempre dou um jeitinho de aparecer... eu nao consigo ficar longe disso aqui... :P
então... é... =/
eu quero dizer q assim que eu puder estarei de volta (claro) e que apesar de estar sem UM dos meus bens mais preciosos... (auihsuiahuisa) eu to feliz... :P
é... hum... ah sim... pra quem havia me perguntado... Cesar disse que não participará do Sulamericano (onww...=/// la se foi a minha foto, o meu autógrafo, e a entrega da minha carta que já estava pronta... auhsuiahsuia) por que ele terá NCAA em 27 - 29 de março... e participará do GP em Palo Alto em 3 - 6 de abril... :D
aÊÊ \õ/
desde já, boa sorte ao nosso garoto... :D
e é isso aí...
Cesão obrigada por ser essa pessoa humilde e boa, que nos faz gostar cada vez mais de você... :D
Beijo Grande das suas sempre fãs... :P
tchau pessoal!! té mais...

e mais uma vez, OBRIGADA A DÉA E A ALESSANDRA PELAS NOTÍCIAS! \õ/

3 comentários:

Debora Ferreira disse...

eu bot MUITO mais fé no Cielo que no Thiago Pereira mesmo. Não que o Thiago não seja bom, mas é que ele vai disputar TUDO com o Phelps e acho que ele não ganha nas Olimpíadas não. Já o Cielo....

Déa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déa disse...

OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

Cesão ainda mataa a gente né jack!?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem manda ser gente BOA!
Humilde!
Lindo!
Competente!
Disciplinado!
Inteligente!
O mais rápido!
... e mais um trilhão de adjetivos...
Só resultou numa coisaa = FÃS que o ADORAM e que desejam TUDO DE MELHOR QUE HÁ NESSE MUNDOOO!

Da-lhe Cesão...

*** energias hiper positivas para as suas próximas competições ***

P.s: As energias para as Olimpíadas estão bem guardadas...e a cada dia a reserva aumenta!

:D

Beijos..

*** Jackkkkkk voltaa LOGO!
:D