sábado, 23 de fevereiro de 2008

Novidades... :P

NCAA 2007/2008

CIELO FICA EM TERCEIRO NOS 200 LIVRE

O nadador brazuca chegou a liderar a prova até próximo os 150 metros. O terceiro parcial parece que tirou Cielo da luta, mas ele ainda conseguiu fechar forte e terminou em 3o lugar com um expressivo 1:34:35, mais de um segundo de melhora em relação ao tempo das eliminatórias.

Shaune Fraser da Universidade da Flórida, nadador das Ilhas Caymans que foi vice campeão panamericano dos 200 livre foi o vencedor da prova com 1:34:23.
Ao final desta sexta-feira, a equipe de Auburn lidera a competição tanto no masculino como feminino. Entre as mulheres, a vantagem é de apenas 16 pontos, Auburn 492 contra 476 da Flórida. Já no masculino a situação está sob controle. São 150 pontos de vantagem, Auburn 597, Florida 447.

A competição termina neste sábado e César Cielo vai nadar os 100 livre.


Fonte:http://www.bestswimming.com.br/conteudo.php?id=8022
-

O que Cielo declarou após os 50 livre no SECs

Fui muito mais rápido do que eu esperava esta noite. Foi a primeira vez que eu fiz 18 nesta temporada. Estava mais rápido do que no ano passado. Estou muito entusiasmado para fazer 18 de novo; Foi um ano duro para muitas pessoas. Eu estou muito feliz e tenho que agradecer meus técnicos e companheiros, eles me incetivam toda hora.

-

E hoje é dia de 100 livre.
César Cielo é o único nadador da Conferência SEC que já nadou para 42 nesta temporada. Seu melhor é recorde do NCAA com 41:17. Da forma como as coisas andam, não duvido nada se ele meter um 41 alto hoje. Como vou estar viajando para o Brasil conto com a ajuda dos blogueiros para colocar o resultado por aqui.

-

e exatamente nesse momento
estão acontecendo as preliminares dos 100 livre
assim q terminar eu coloco o print aqui pra voces... :P
drooogaa.. uahsuiahuisa que demora pra sair o resultadooo...
ahsuahsiuhauihsiuha




aÊÊÊÊÊ
nosso Ídolo
ficou em 4º nas eliminatorias...
lembrando que as finais acontecem mais ou menos as 9 da noite
e que voces podem acompanhar por esse link
http://www.rolltide.com/ViewArticle.dbml?&DB_OEM_ID=8000&ATCLID=1376695&KEY=&DB_OEM_ID=8000&DB_LANG=&IN_SUBSCRIBER_CONTENT=

-

seguinte gente..
eu vou ficar uns dias sem net...
pq quebraram meu fio
passou um caminhao alto e levou o meu fio
entao eu nao sei que dia que o cara vai consertar
então a suzana vai postar pra mim
nao pensem que eu to feliz pq vou ficar sem net
pelo contrario
vcs nao tem ideia do tamanho do meu desespero
ashausihauishuia
mas eu to dando um jeito de colocar uma linha la em casa
e vou ter que ficar usando internet discada ate o conserto do fio
=/
fazer o que ne? =//
gente... obrigada pela visita tá?
e tratem bem a su... :P
DÉA, OBRIGADA POR COLOCAR AS NOTICIAS NO PERFIL... :)
SEMPRE QUE EU PUDER EU ESTAREI POR AQUI GENTE...
PROMETO...
Beijo da Jack!

2 comentários:

Déa disse...

... e nadaa de fotos!...

:D

Cesãoo continuaa com TUDO!
\o/\o/

<3 <3 <3

Debora Ferreira disse...

um caminhao arrancou se fio ?! NOOSSA ! que horror !

e o cielo vaai que vaai ! heheheheh