segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Novidade

uma entrevista pro TIMEDPRELIMS =)
que tipo... o google ajudou... nao muito... mais dá pra entender... =)
-
Onehandtoucher: silicone ou látex
Cesar Cielo: silicone
Onehandtoucher: loiro ou Brunette
Cesar Cielo: eu não cuidar enquanto a menina parece boa
Onehandtoucher: superior ou inferior
Cesar Cielo: o que você quer dizer?
Onehandtoucher: uhhhh ... Sem problemas
Onehandtoucher: Ronaldo ou Ronaldinho
Cesar Cielo: Ronaldo
Onehandtoucher: innie ou outtie
Cesar Cielo: innie
Onehandtoucher: papel ou plástico
Cesar Cielo: plástico
Onehandtoucher: hotdogs ou hambúrgueres
Cesar Cielo: hambúrgueres!
Onehandtoucher: papel higiênico sob ou sobre?
Cesar Cielo: abrigo
Onehandtoucher: san rápido ou dave pântano
Cesar Cielo: ambos são grandes no meu livro
Onehandtoucher: aight conclui que o relâmpago ronda
Cesar Cielo: sweet
Onehandtoucher: por isso o que mais você nadar em NCAAs além de relés e os 50 e 100
Cesar Cielo: isto é um segredo
Onehandtoucher: fair suficiente
Cesar Cielo: hahaha
Onehandtoucher: obrigado por sua vez, qualquer última engraçadas / embaraçoso momentos antes de sair?
Cesar Cielo: não ummm
Cesar Cielo: obrigado por ter-me
Onehandtoucher: não muito obrigado e boa sorte nesta época de melhor!
Cesar Cielo: águia guerra!
-
hahaha sério pessoal dá pra entender quase tudo...!
CESAR MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA!!!
=)
abraço meu povoo!

2 comentários:

Anônimo disse...

"eu não cuidar enquanto a menina parece boa"

SAFADINHO³ shuahsausa³

"obrigado por ter-me"

ficou gay isso aqui UISAHSUAHSA

--

CARAYYYYYYYYYY ESSA TRADUÇÃO DO GOOGLE É PESSIMA

MAS ENFIM..

ARRIBA CESÃO \õ

Anônimo disse...

Que tradução hein!
hahhahahhahhahahhah
" eu não entender quase nadaa"
hahhahahhahhahahhahahahahah

ahhahahhahahahhahahhahhahhah

Vou procurar uma tradutoraa.
hahah
fiquei curiosaaa com determinadas falas..
hahah
bjoooooo