domingo, 3 de fevereiro de 2008

=)



Pessoas importantees... =)

então.. mais uma vez venho aqui pra pedir desculpas pra vocês... mas é que nao sai nada... não é culpa minha... =//... to passando aqui pra desejar um feliz carnaval a todos... que cada um de vocês curta muito... e que curtam com segurança e prevenção tá? =P... tô aqui saindo de casa já... vou pra Salvador (não que eu esteja louca de vontade de ir... mas é por falta de opção mesmo... )... se nada der certo... pego um onibus e vou pra cabuçú que é mais a minha cara... rs Vou ver Ivetonaa (morre Su!), vou ver Chicletão (morra, eu.. ahsuiahui) ahhh Psirico da minha vidaa... e tudo o mais que eu tiver direito... eu mereço!! \õ/

então gente... grande abraço pra vocês... acho que quarta-feira eu to de volta... senão terça... enquanto isso... a Suzana estará a frente do blog aqui... mas eu prometo que nem vai dá tempo de voces sentirem minha falta... =)

Chiiiiiiiiiiicleeeeeeeeeeeeeteeeeeeeeeeee OBA! OBA! \õ/

-

CESÃO! TE AMAMOS! \õ/

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh como eu queriaaa (POR FALTA DE OPÇÃO) passar o carnaval em Salvador!
Hhahahhahahhhaahhahahhahahahhahahha

Aproveitaaaa e muitooo Jack!


Beijos;;