quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

NADADOR DA SEMANA


AUBURN - Por seus esforços na semana passada contra a Florida State, Auburn Júnior Cesar Cielo foi nomeado o CollegeSwimming.com Nadador da Semana Nacional para a semana de fevereiro 5-11.
Cielo conduziu ao quinto classificado-Tigres (4-2) para um 190-106 conquistar Florida membro da equipe no final da temporada dupla cumprir.
O júnior de St. Barbara, o Brasil obteve a vitória nas 100 freestyle com um "A" cortar o tempo (43,01).

Ele seguiu-se que com um 19,46 50-yard leadoff no 200 freestyle relay, o tempo mais rápido nos 50 freestyle esta temporada.
Ele é o segundo Auburn nadador a conquistar o prêmio nacional nesta temporada como sophomore Ava Ohlgren foi nomeado CollegeSwimming.com Nacional Nadador da Semana em Nov. 15.
Cielo voltará a ação este fim de semana como ele viaja para Columbia, para competir no Missouri Grand Prix. Ele será o único curso Tiger no evento, mas juntar-se-ão 12 ex Auburn nadadores, sete dos quais são antigos Olympians, a quatro dias cumprir.
Cielo irá, em seguida, voltar a Auburn e junte-se à equipe na próxima semana na SEC Campeonatos em Tuscaloosa, Ala.


-

Tá podendo heim bonitão? (rs)

Parabéns Cesão

você merece!

beijo grande das suas fãs que te amam...

3 comentários:

Déa disse...

Tá podendo heim bonitão? (rs)
Uiiii
SEMPRE!
hahhah
Arrebentaa Cesão!

Anônimo disse...

Tá podendo heim bonitão da Jack.

USHASUAHSUA

FALO NADA, O SONO NAO DEIXA.

;*

Anônimo disse...

hehe oi

vim aqui agradecer sua visita a meu blog... apesar de conhecer pouco do Cesão ele me parece ser um vencedor. e estarei torcendo por em Pequim.