quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Coisas que nós já sabemos, mas...

Não custa nada falar.. \õ/

Começa nesta sexta-feira e vai até a próxima segunda o Grand Prix do Missouri de natação, nos EUA. Estarão na piscina a maioria das estrelas norte-americanas (inclusive Michael Phelps, a maioria das estrelas brasileiras, incluindo Thiago Pereira, Kaio Márcio, César Cielo, Rodrigo Castro e Henrique Barbosa, e mais um grande número de nadadores internacionais tops de linha.É uma competição muito importante. Não pelos tempos, pois a maioria dos atletas está em fase pesada de treinamentos para as Olimpíadas e não devem fazer suas melhores marcas. Mesmo assim, é bom para vermos em que patamar os grandes nomes mundiais podem chegar às Olimpíadas.

~> http://blogolimpico.blogspot.com/

-

outra materia sobre o GP...

dessa vez no Globo Esporte... (Ah jura? eu pensei q eles só falavam de futebol... =P)

eu nem devia postar... pq num tem quase nada do Cesão... soh o nome mesmo ¬¬' (Ô midiazinha viu... vou te contar...) mas eu não quero deixar isso aqui parado... =)

segue...

~> Um dos duelos mais esperados para Pequim, entre os nadadores Thiago Pereira e Michael Phelps, terá uma prévia no Grand Prix do Missouri de Natação, que começa nesta sexta-feira, nos Estados Unidos. A competição, que está sendo considerada um termômetro para os Jogos Olímpicos, contará com a presença de 600 atletas de 15 países. O Brasil será representado por mais seis nadadores, além de Thiago. - Estou ansioso para a estréia, mas ao mesmo tempo sinto-me bem preparado. O treinamento foi proveitoso e agora é esperar o momento de pular na água - disse Thiago, que vai disputar dos 100m livre, 200m costas, 200m e 400m medley, mas, de acordo com o programa, deve duelar com Phelps apenas nos 400m medley.

O Brasil terá no Grand Prix outros quatro atletas que já conquistaram índices para a China: César Cielo, Kaio Márcio, que também deve encarar Phelps nos 200m borboleta, Rodrigo Castro e Henrique Barbosa. Já Gustavo Calado e Henrique Rodrigues, ainda não conquistaram vaga, mas também representarão o Brasil na competição.

A GP promete reunir ainda alguns dos melhores nomes da natação mundial como os norte-americanos Michael Phelps(=O³ novidade... ninguem sabia disso...¬¬' ), Ryan Lochte, Ian Crocker, Aaron Peirsol, os sul-africanos Ryk Neethling e Roland Schoeman, o sérvio Milorad Cavic e George Bovell, de Trinidad e Tobago.

fonte ~> http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL299173-10122,00-BRASILEIROS+ENCARAM+PHELPS+EM+GP+NOS+EUA.html



-

Ow pessoal... :D

eu tÔ meio que... hãm... 'impaciente' hoje... :D

é falta de chocolate... admito... rs

então... vcs vão notar uns pontos de sarcasmo no post... mas é só uma maneira de desabafar tá...

não liguem muito não... =)

outro desabafo: MAS O QUE FOI AQUILO... Deus meu... Obinaaa eu te matooo... como tu me perde um gol daquele?! omg... vocÊ é um dos responsáveis pelo meu mal humor! rs

genteee... eu to quebrada no meio e passada recibo... pai amado que cansaço... quase nao nadei hoje... doía tuuudooo... afff... =// :D

Êtaaa... só mais um dia... =)

só ummm... é amanhãã... =)

Cesar... boa sorte... que Deus esteja com você, te dando força, coragem e tudo o mais que você precisar... que nós estaremos daqui, fazendo nossa parte... torcendo feito loucas por você, mandando muita energia positiva, pq vc merece... =)

Bem pessoal... vou ficando por aqui...

deixando mais uma vez o meu abraço pra vocês...

e agradecendo pela visita... =)

até mais (amanhã mais propriamente dizendo... espero... :D)

5 comentários:

Nathy disse...

e então, muita sorte para os nossos nadadores na segunda *---*
te lovo jack,
e aqui como sempre muuuito lindo (L)
;*

Paloma disse...

Eu queria que passasse na sportv pra mim ve (:
Bju

suzana disse...

nao te abala minha frô de lis HUSAHUSHSA

Oo

Arriba cesao.

é amanhã p'a y arriba

Alessandra disse...

Essa imprensa eh F**A msm!!!
"O Brasil será representado por mais seis nadadores, além de Thiago"
Ca**TE!!! Não eh nda contra o Thiago, eu tb gosto muito dele, mas poxa... o CESÃO representa a natação brasileira lah o tempo todo e ninguém diz nda!!!
sacanagem... mas esse povo vai pagar pela omissão... assim que o Cesão ganhar o ouro em Pequim!!! \o/ \o/ \o/
bjo meninas
=*

Déa disse...

Nossaaa mãe É HOJE! ... É HOJEE!
E mais uma vez estou aqui para DESEJAR AO CESÃO TUDO DE BOM...PARA QUE ELE CONSIGA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS! ENQUANTO ISSO... EU E TODAS AS SUAS ADMIRADORAS VAMOS FICAR TORCENDO MUITO PARA "MANDAR" MUITAA ENERGIA POSITIVA ... E UM POUQUINHO DO CALOR DO BRASIL,JÁ QUE PELAS NOTICIAS NO BLOG DO COACH O FRIOO LÁ TÁ DEMAIS!
;)
BEIJOS ;*

Obs.

Desabafo!
É um absurdo tremendo a mídia fazer o que faz! Acredito que selecionar noticias e fazer sensacionalismo para ganhar ibope,seja um dos jogos mais baixos que a mídia tenha!
Está na hora de acabar com esse joguinho e aprender a valorizar TUDO QUE HÁ DE BOM NESSE MUNDO!
Porém, infelizmente eles não detém da verdadeira informação , ou pelos menos fingem que não vêem, o CESÃO É QUEM TEM MAIORES POSSIBILIDADES...E ISSO BASTA!


desculpaa precisavaa fazer isso!