segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

;P



Oi pessoal... to aqui pra colocar mais uma relíquia (hahahahaha) pra vocês... mais pode ir fundo... que a reportagem é bacana... =P...

-

O barbarense de ouro dos jogos Pan-Americanos

Filho de César Augusto Cielo e Flávia de Brito Lyra Cielo, irmão de Fernanda Lyra Cielo, o barbarense nasceu em janeiro de 1987. Estudou na Escola Infantil Toca do Coelho, Colégio Dom Bosco, Bandeirantes de Americana, Colégio Luiz de Queiroz (CLQ) de Piracicaba e atualmente estuda em uma Universidade dos Estados Unidos, onde cursa Criminologia e Espanhol. Iniciou a carreira com oito anos, em outubro de 1994, no Esporte Clube Barbarense com o técnico Mário Francisco Sobrinho, sua primeira medalha de bronze foi conquistada em fevereiro de 1995, no torneio Bob’s de natação, na prova de 50 metros nado livre. Aos 14 anos, César Cielo Filho foi para o Clube de Campo de Piracicaba por dois anos e com 16 anos recebeu o convite de treinar com Gustavo Borges no Esporte Clube Pinheiros por onde ficou dois anos e com 18 anos conseguiu bolsa de estudo, estuda na terra do Tio Sam e integra a equipe de natação da universidade. Aos 15 anos foi convocado para a seleção brasileira, a qual representa até hoje e pela primeira vez, em 2007 foi convocado (para o PAN) e ganhou três ouro (nos 50 e 100m livre, e revezamento 4 x 100m livre) e uma prata (revezamento 4 x 100m medley).

Confira a entrevista com o atleta:

SBN: Como você analisa a vinda para sua cidade natal após as conquistas nos Jogos Pan Americanos?

César Cielo: Vai ser um pouquinho diferente do que das outras vezes que eu chegava em Santa Bárbara com aquela tranqüilidade. A gente que é atleta batalha muito e só tenho a agradecer a todos, mas não estou acostumado ainda.

SBN: E as conquistas das medalhas?

César Cielo: Cada medalha é uma medalha e cada prova é uma prova. Tento encarar todas as provas com o melhor desempenho. Se não ganhei fiz o melhor e cada medalha têm um sabor diferente e essas quatro representam muito pra mim.

SBN: Como foi ver a sua família e alguns amigos nas arquibancadas do Centro Aquático Maria Lenk?

César Cielo: Ver os meus pais foi um pouco difícil. Estava sem ver o pessoal desde janeiro, e ai na hora que eu vi tentei subir na arquibancada, mas veio um monte de gente pedir autografo e não consegui abraçar ninguém. Fiquei dando tchau o tempo todo. É uma energia a mais gritarem o nosso nome o tempo todo. Uma coisa que o brasileiro da natação não estava acostumado e foi um “Pan” bem legal.

SBN: Existe uma competição entre o nadador Thiago Pereira e você?

César Cielo: Cada um tem uma característica O Tiago tem uma versatilidade de provas maior, mas não tem a velocidade que tenho na água. Em momento nenhum tem a competição de ser o número um. Ele venceu as provas dele e eu as minhas e provavelmente no ano que vem ele não pode nadar tantas. Estávamos no mesmo quarto na vila e em momento nenhum existe a richa.

SBN: Como você avalia a natação brasileira?

César Cielo: Acho que a natação está crescendo bastante e acho um esporte saudável. A natação não é só um esporte para ganhar dinheiro e ser ídolo, mas conseguir uma escolaridade fora, eu nado e tenho bolsa nos Estados Unidos.

SBN: Como você analisa a prova dos 50 metros livre?

César Cielo: Foi muito legal. Foi a prova que mais me empolgou quando vi o resultado e não esperava nadar para vinte e um. Tentei fazer a minha prova, até agora sou o 2º no ranking, mas não penso no recorde, mas sim abaixar o meu tempo de 21’84, uma superação pessoal. Na hora que eu vi o tempo foi uma loucura, agora é cair na água de novo.

SBN: Um pouco antes do Pan, Gustavo Borges disse que você era o melhor nadador brasileiro da atualidade. Como é saber que um dos maiores nomes da natação aposta tanto em você?

César Cielo: É muito bom ter esse reconhecimento dele, assim como o Xuxa também tem dado muita força. Acho que conseguimos corresponder à expectativa deles no Pan. Quando eu era pequeno, nem imaginava um dia treinar ao lado de Gustavo Borges. E consegui isso. Eu procuro absorver as melhores qualidades dos dois. O Gustavo sempre foi muito disciplinado, nunca chegou atrasado nos treinos. Já o Xuxa, tem aquele lance explosivo. Ele sempre foi muito confiante. Na forma de vibrar, acho que sou até mais parecido com ele.

SBN: Como você se sustenta lá? Tem algum patrocínio?

César Cielo: Tenho um 'paitrocínio', na verdade. Os atletas da seleção brasileira recebem uma ajuda e eu tenho um apoio de uma empresa também. Mas dinheiro vivo mesmo é meu pai quem dá. Porém, a estrutura oferecida pela universidade é muito boa. Tenho onde morar, estudo de graça e não tenho nenhum gasto com treinamento.

~> http://www.sbnoticias.com.br/entrevista_id.php?id=12

-

eu num falei?? =P

bem pessoal... hoje eu to uma pilha... de verdade verdadeira...

daqui a pouquinho eu vou pegar meu resultado na escola...

e definitivamente eu nao posso ter ficado em mais que 3 recuperações

senao eu posso me considerar uma repetente!! =[

mas eu vou ter me saido bem... eu confio... eu estudei pra caramba eu me esforçei... vamo ver no que vai dar... afff... eu quase nao dormí de noite carambaa... ow nervooso...

assisti Anaconda 2... assisti Oliver... assisti canal de compra.. ahsuihaui

carambaa fazia meses que eu nao tinha problemas pra dormir... afff... =//

ah greve maldita viu... se num tivesse essa greve eu já tava livre... pq antes da greve euu tava estudando muuito! dai chega no meio do ano... tu passa 2 meses sem aula pq professorzinho quer aumento de salário... e no fim do ano quem se ferra é tu... ¬¬'... capaz de aprovarem todo mundo so p causa dessa greve... mais daí... eu vou pro 3º ano sem saber bulhufas de nada... =//...

mas vamos lá... filtrar... pensamento positivo... relaxa... respira... ahsuashuiahi

-

a foto assim como a entrevista foi a Déa que conseguiu... brigadão Déa.. ^^

hahahahahhaha... déa... a frase que vai ficar pra história..

"Cesão... tu é o 'ranho' do meu lenço branco... aliás... autografa ele???"

hauishuiahisa

soh a Suzana consegue pensar nessas coisas... rs

-

CESÃOO... NÓS TE AMAMOS...

-

UUUi quase esqueci de mostrar uma coisa pra voces...

caramba minha cabeça tá estourando mesmo...

desculpa gente

ta ai o link do video mais que perfeito... hahahahah

aiii Deeeeeeus... "me mata cesããooo" ahsuausihaui arriba Déaaa... kkkkkk

~> http://bandnewstv.com.br/conteudo.asp?ID=62705&CNL=20

3 comentários:

Déa disse...

Nossaaa senhoraaa..se a Jack não conseguiu doirmir..imagina eu!?
hahahhahahahahhahahahhahahahhahhaha
meninas esse vídeo é perfeito...perceberam o efeito que ele causa!?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O César está Lindo ³

:G
:G
:G

Maravilhosooo...

Vi milhões de vezes em todos os tamanhos..

hahahahhahahhahahhahahahhahahahhaha

Sem falar que a entrevista tbm tá legal!

Ahhhh tá tudo lindoo demais..
não é jack!?

hahahhahahha

Ahh sem falar que a frase do "me mataaaaaaa Cesão" veio a acalhar perfeitamente com o vídeo..pq até ligar pro SAMU foi preciso,né Jack!?

hahahahahhahahahahhahahahhahahhahah

Beijos.


Beiju xuxu! (Esse é pro Cesão!)

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

na natação desde pequeninho.
aos 8 anUs iniciou a carrera..
que fofo.
mais o Pereira é melhor.
haha
:G
por que ele nao me dá essa blusa da foto hein //?
Bjus

Anônimo disse...

Não que eu seja louca.
mas a minha mente absorve muitas coisas e quando eu dou para falar sai de baixo.

ah Cielo, tu ta um amor nessas fotos HSAUHSUAHSAUSHA


a jack vai me matar, vai sim, vai siiim.

mas pra quebrar o gelos.

CIELO, ELAS TE AMAM.


yeah ba da ba duuu \õ