sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Mesmo com índice garantido, Cielo vence a prova dos 100m livre


César Cielo continua em excelente fase. Mesmo sem precisar obter índice olímpico nos 100 m livre (já está garantido), o nadador venceu a prova com o tempo de 49s39 - 16 centésimos acima do tempo necessário para obter vaga para Pequim-2008. Nicholas Oliveira, com 49s50, e Rodrigo Castro, com 50s08, completaram o pódio do Torneio Open de natação, que está sendo disputado no clube Pinheiros, em São Paulo.
Cielo contou que terminou a prova muito cansado. "Foi muito difícil, não via a hora de acabar a prova. O fim não chegava", declarou o nadador, que competiu nas ultimas semanas no Grand Prix da Itália e em dois campeonatos nos EUA.
Apesar do cansaço, Cielo viu aspectos positivos na prova. "Mesmo assim, já pude perceber que fiz uma saída melhor e uma virada melhor".
O nadador brasileiro, que tem índices olímpicos nas provas dos 50 m e dos 100 m livres, competirá nos 50 m borboleta e nos 200 m livre
. "Assim como muita gente fez as etapas da Copa do Mundo, onde é uma competição em seguida da outra, vou nadar o maior número de provas possível para testar o meu preparo".
Cielo admitiu que segue com suas manias antes do início da prova. Mas seus tapas no peito e nos braços e cusparadas com a água da piscina têm impressionado os adversários
. "Os caras olham etranho, reclamam bastante. Ainda mais se eu grito", brincou Cielo. "Mas é só para dar uma intimidada."
-
aiaiai...
que esse homem ainda me mata... shauihsuiahuis
ahh gente... eu acho a coisa mais perfeita do mundo quando ele cospe a água.. :D
tem um vídeo dele no esporte espetacular, que mostra assim de frente ... toda hora eu volto.. pra ver mais uma vez.. hsaushauihusia
ok ok podem me chamar de louca... eu não ligo...
é como diz a Suzana "o amor nos deixa inspirada" kkkkkkkkkkkkkk
bem.... vamos esperar essas outras provas aÊ né?! ^^
Déa valeuzão.. hahaha
-
MOMENTO MEU...suahsia \õ/
gente... to num cansaaaaaaaaaaaaaaaço...
que só eu sei viu... nem nadei direito hoje...
eu nadei... tudo bem... mais não tanto quanto nos outros dias...
hoje me bateu a inercia...
eu nem me reconhecí... =[
+ faz parte né... "dias siimm... dias nããooo...eu vou sobrevivendo..." :D
mais eu sei o que é issoo... ahsuiahisa
mais tipo assim... tenho um trabalho de português pra apresentar agora... que OMG!
eu mereço... eu mereço...eu sei que eu mereço...
dps eu falo como que foi tá? uahsuhaisa
bem gente... me vou...
espero que vcs tenham gostado do post... ^^
eu me esforço tá? :DD
\õ/
beijo gente...
-
A FOTO!!
é em "homenagem" a propria entrevista né.. haushia
mostrando o "jato" assim num angulo bem... satisfatório.. rs
e eu ADORO quando ele faz isso... (acho que já falei isso ai em cima).. .hehe
é do PAN ... :D
ow PAN perfeito.. ^^
e tá linda... ué... rs
ahh e pela cara que o cara tá fazendo ali atrás do cesão, ele tá no time dos que não aprovam muito a mania do nosso AMADO... hushauhsuiahuihsuihauihsuia
-
CIELOO!!! AMAMOS VOCÊ! \õ/

2 comentários:

Anônimo disse...

caray Jack

o amor nos deixa inspiradas pra valer.

eu quem diga suahsauhsaus


ahhhhhhhhhhhhhh vai que é tua Cielo.

palhacinho lindo da Jack, futuro icone grande star das artes circenses suashauhsaus

\õ/

abafa o caso, só quem sabe, sabe! (:

Anônimo disse...

Ahhhh amei ... a fotootá linda!
e eleee é 10,né!!..intimida msm..
hahhaha
Não vai deixar ninguém gahnharr..
Pouxaaa queria ver um vídeoo dele gritandoo antes de iniciar uma prova!!!!
- nesse eu acho que tu morria Jack-

HAHAHAHHHAHAHHAHAHAHAHA


Beijo..