quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

AIAIAIAIAII....MORRI!!! =D


GEEENTEE... Hoje... eu tava assim... num dia considerado "deprÊ" até o meio dia... mais na hora que eu sentei na frente desse computador abençoado que a mamãe me deu... meu dia mudou.... primeiro por que o meu "amore" suzaninhaa... já tinha deixado sua marca registrada no meu msn... com a seguinte notícia:

CIELO E THIAGO NO OPEN PAULISTA

O maior velocista do país, César Cielo, é uma das estrelas do Torneio Open de Natação, que começa hoje e vai até domingo, na piscina olímpica do clube Pinheiros, de São Paulo. A competição serve como seletiva para os Jogos Olímpicos de Pequim, no próximo ano. Campeão pan-americano dos 50m e 100m, nado livre, o paulista, que treina na Universidade de Auburn, nos Estados Unidos, já tem índice para as duas provas.
Mesmo com o melhor tempo do país, Cielo veio ao Brasil
para conferir como vai o trabalho de preparação para as Olimpíadas. “Não estou esperando nenhum resultado muito expressivo no Open. Mas espero nadar forte para não deixar ninguém ganhar de mim”, afirmou. Segundo ele, muitos atletas estarão descansados para fazer o índice.
Na preparação para as Olimpíadas, Cielo recorre ao que há de mais moderno em tecnologia. “Brinco que meu técnico vive comprando brinquedo novo. Desta vez, foi uma máquina que vibra, e eu tenho de simular a braçada em cima dela. Também temos um sistema de filmagem novo. Vou testar tudo o que for para melhorar meu desempenho”, afirmou.
Além de nadar os 50m e os 100m livre e os 50m borboleta no Open, Cielo, como novidade, competirá nos 200m livre. “Como não estou muito rápido e pesado, vou nadar para ver como me saio na prova”, explica. Quanto ao revezamento olímpico 4 x 200m, ele garante que não pretende brigar por uma vaga. “Não estou pensando no revezamento. É mais para ver como eu estou mesmo.”
Muito próximo do recorde mundial dos 50m livre
— sua marca é 21s84, contra 21s64 do russo Aleksandr Popov — e do sonho da sua primeira medalha olímpica, Cielo não terá folga até a China. Após o Pan, ele ganhou 20 dias de férias. “Vou passar direto pelo Natal e réveillon”, garantiu. O Natal ele passa com a família em Santa Bárbara D’Oeste e no dia 27 embarca para os Estados Unidos, onde participará de competições universitárias. Em 2 de janeiro, ela já cai na água em um torneio na Flórida. No dia 10, compete no Texas. Em São Paulo, Cielo compete pela primeira vez em piscina olímpica após o sucesso no Pan do Rio.
Em 2008, abrirá mão do Mundial de Manchester em Piscina Curta, em abril, para competir na longa na Califórnia.

fonte ~> http://www.swim.com.br/noticias.php?id=37664

- comentários meus.. haha -
MUITOO FELIZ... NEM PRECISO DIZER NÉ?! \õ/

E depoooois... mexendo meus pauzinhos aqui... achei mais coisas...

ESTREIA COM 8 RECORDES DE CAMPEONATOS...

Oito novas marcas marcaram o início dos Campeonatos Brasileiros Júnior e Sênior, na manhã desta quinta-feira, 13/12, no Pinheiros. Os mais velhos tiveram mais facilidade e estabeleceram sete recordes do Troféu Daltely Guimarães, contra um novo tempo do Troféu Júlio de Lamare, para as categorias júnior 1 e 2.
Com exceção da prova de 200m medley masculino, que Thiago Pereira, do Minas Tênis Clube, venceu com 2m05s57, todas as provas de sênior (nadadores com mais de 20 anos) tiveram novos tempos de competição. Fabíola Molina, da Esportiva São José/Fadenp, e Guilherme Guido, do Pinheiros, abriram com recordes de campeonato o Brasileiro Sênior.
Na prova de 50m costas, Fabíola derrubou um tempo antigo. Ela marcou 29s41 e melhorou a própria marca feita no Troféu Daltely Guimarães de 2000, 30s01.
Na versão masculina da prova, Guilherme Guido fez 25s64 e melhorou o tempo de Rodrigo Ferreira, em 2002, 26s16.
César Cielo, com índice para nadar os 50m e 100m livre nos Jogos Olímpicos de Pequim, conseguiu superar a fase pesada de treinamento e bater o recorde de campeonato nos 100m livre (49s74). Thiago Pereira era o dono da marca feita no Brasileiro Sênior de 2006, 50s26. Há 20 dias, na Itália, Cielo bateu o recorde brasileiro e o tempo sul-americano dos 100m livre em piscina curta, derrubando as marcas de dois grandes nomes, Gustavo Borges e o argentino José Meolans." - O treino está pesado. Hoje senti bastante os 100m. A competição da Itália foi uma das mais cansativas que já participei, mas o objetivo agora não é chegar numa marca especial e sim competir para ir avaliando como está o treinamento. Nesta competição ainda nado os 50m livre, 50m borboleta e os 200m livre. Vamos ver se o “piano” não vai cair nas costas" – brincou, falando do cansaço.

fonte ~> http://www.cbda.org.br/especiais/jusenatacao2007/materia.php?mat_id=8830

-

aiaiaiaiai... quer me matar mesmo esse meninoooo... ^^

gente... que felicidade viu... aiaiaiai...
^^
olha... eu vou tá sempre por aqui... mantendo vcs informados de tudo que acontecer nesse OPEN...
e... eeee.... eee... e eu nao sei mais o que dizer... :D
só pelo jeito que eu to escrevendo voces já devem tá percebendo... auhsuaihsia
eu assumo que quando enxo a conversa de reticencias assim... ahsuihauisa
é por que eu to tão feliz... que não sei o que falar... shauishuias
então é isso ai... qq novidade tbm vcs podem avisar lá no perfil... do FC... e obrigada a todo mundo que vem aqui... ahusiha \õ/
BOA SORTE AO NOSSO AMADO...
QUE ELE CONTINUE NOS ENXENDO DE ORGULHO...
\õ/
-

CIELOO!! AMAMOS VOCÊ! ^^

-

oooww mÔ pai.. suhauishuai
quase ia esquecendo de falar da foto...
entãooo... é da época do PAN...
mais é que eu amo o narizinho dele... ^^
e ficou mto lindo nessa fto...
daí eu colokei... esse perfil aÊ
... "me maataaa cesããooo" ahushauhsuihaui
Bjo gente! ^^

3 comentários:

Paula disse...

posts lindos como sempre!
cieloo!hsuhsushus vamo torce poor ele no open!
;D
ele ta ai!
ewhehehe
calmaa relaxaa!nao escreva errado!
hheheeh
bjiiinhoos!

Paola disse...

Calma Jack!!
Vai ter um infarto assim! hahauhau
Boa sorte para o Cielo! \o/
E para o Thi tb! =D
bjus =*

Eloá disse...

ah,tudo de bom pro Cielo e com certeza ele ganha! :D
e Jack,se ele ganhar não vai morrer não tá,pqe se não vc não pode comemorar! shuashaiushiua
-
e vamo que vamo Cielooo! :P