sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

mais notícias do open


Já garantido em Pequim, Cielo volta a bater recorde nos 50 m livres.
A tarde desta sexta-feira do Torneio Open de natação que está sendo disputado na piscina do Clube Pinheiros, em São Paulo, foi marcada por mais uma disputa entre os velocistas César Cielo e Nicholas Santos. E Cielo voltou a cravar a melhor marca e a bater o recorde da competição.
Com 22s48, Cielo quebrou a marca que ele mesmo havia conquistado pela manhã (22s65), e chegou à frente de Santos
que, curiosamente, voltou a repetir o mesmo tempo: 22s73, antigo recorde da competição. Jader Souza chegou na terceira colocação.
"Foi um tempo bom se considerar como meu treinamento está. Dessa vez, foi mais fácil nadar", disse Cielo, que pela manhã sentiu dificuldades. "Estou satisfeito; vim, ajudei o Pinheiros, e fiz uma boa marca."
Já Nicholas ficou satisfeito com o seu resultado. "Ainda estou na base do meu treinamento, então não dá para exigir tanto", comentou o nadador, que elogiou a iniciativa da CBDA de priorizar a preparação de seus quatro melhores atletas (Nicholas, Thiago Pereira, César Cielo e Kaio Márcio).
"No ano que vem, quero competir o maior número de vezes possível. Até agora, já tenho marcados torneios na China (evento-teste para a Olimpíada) e na Alemanha", disse, animado. "Vou priorizar as competições internacionais."
Mesmo garantido na Olimpíada de Pequim, César Cielo obteve uma marca muito próxima ao índice olímpico, que é de 22s35. Cielo e Santos já estão confirmados na China no ano que vem.
Apesar de estar com um pé em Pequim, Cielo não teme perder a vaga até a última seletiva para os Jogos da China. "Acho que tanto eu como o Nicholas temos tempos muito seguros, não vamos perder as vagas para a Olimpíada."

Depois do Open, Cielo, que mora em Auburn, nos Estados Unidos, ficará "abrigado" no Pinheiros, clube que o revelou. "Vai ser uma volta às origens, treinar com esses caras, com o Albertinho." Mas as férias de fim de ano foram reduzidas a dois dias. "Véspera e Natal só, o resto é dia de treino."
-
é quase a mesma coisa do outro post, só que agora em ângulos diferentes.. huahsi...
-
essa foto aê... acho que foi do ano passado... mais tá mto boa... ^^
brigadão Raúl!!
é isso ai gente... to indo agora... vou dormir... que to caindo de sono... amanha e volto... com mais notícias... \õ/
bjo pra todo mundo!! ^^
-
CIELOO! AMAMOS VOCÊ!!!!!!!!!!!! \õ/

Um comentário:

Anônimo disse...

é jack.,
a cara do cesão ta engraçada;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³
hasuahsuahsua
aiaia.
mais mesmo assim ta lindo..
mais eu sou mais pereira e vc sabe disso nehh.
travandoo..
o pc ta travanddo..
mentiraaaa.
aiaia nem sei mais meu cachorro qr q eu faça carinho nele.

então fui
FLW!!