sábado, 13 de agosto de 2016

Boa Tarde a todos!!! Sumimos, mas estamos sempre por aqui, infelizmente as adversidades do dia a dia nos impedem de estar sempre ativas... nós vamos crescendo, criando responsabilidades, definindo prioridades, não somos mais meninas de 1 período de colégio e dois períodos em casa... passamos o dia no trabalho e a noite nos afazeres... mas uma coisa eu garanto, a paixão permanece, assim como os feitos do nosso grande e querido Cesão... que não se classificou (não postamos, mas foi assunto algumas noites em nosso GRUPO DO WHATSAPP (SIIIM NÓS TEMOS KKKK) e ainda agora durante as olimpíadas, ainda que não falemos em natação o nome do Cesão está sempre LÁ!!!) gostaria de começar esse post me justificando pela ausencia... e acima de tudo dizendo pra o Cesão que respeitamos as escolhas dele (já disse isso a Dona Flávia maravilhosa, linda, ser humano admirável... dona Flávia, OBRIGADA POR TUDO) meu querido ídolo (nosso) você será inesquecível em nossos corações, apesar da distância e da ausência de boas notícias, eu peço a Deus todos os dias em oração para iluminar seu caminho, e agora que voce tem mais um serumaninho lindo pra cuidar, um peixinho lindo, fruto da sua união, um pedacinho seu e da Kely, sei que tudo fica diferente, mas é tão maravilhoso!!! Deus está com vocês em todos os momentos, tenha certeza disso! Agradeço a você querido por ter me apresentado (virtualmente) a pessoas tão maravilhosas, do meu ciclo de amizades que quero levar para toda a minha vida, você foi de suma importância no meu crescimento como pessoa, me espelho em voce em tanta coisa (inclusive nas frases de autoajuda no meu quarto!!!) que não consigo de forma alguma achar que a sua nao classificação foi algo ruim, voce nos deixou um legado valioso, o que voce fez ninguem supera, você ainda é o Cesão, nosso garoto dourado, aqueles cachinhos lindos no PAN 2007 que fizeram meus olhos brilharem, para nós você sempre será nosso menino de ouro Cesão, fica com Deus!!! Você e toda a sua família tão querida e atenciosa, que sejam iluminados por Deus!!!

Recordes de César Cielo sobrevivem a mais uma olimpíada


Vinícius Lisboa - repórter da Agência Brasil

Os recordes olímpico e mundial do nadador brasileiro César Cielo na prova de 50 metros livre passaram pelos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro sem serem batidos.
Cielo conquistou o ouro em Pequim em 2008 e estabeleceu o recorde olímpico de 21.30, que não foi superado pelos campeões de Londres nem do Rio de Janeiro. O nadador brasileiro detém ainda o recorde mundial de 20.91, estebelecido em São Paulo, em 2009.
Medalhista de ouro na prova disputada ontem (12), o americano Anthony Ervin terminou os 50 metros com 21.40. Na semifinal, o francês Florent Manaudou, que foi medalha de prata, havia chegado mais perto e feito 21.32.
Nos jogos de Londres, Manadou também se aproximou do tempo de Cielo, com 21.34 na final. Ele foi o campeão da prova, enquanto o brasileiro recebeu a medalha de bronze com 21.59.
César Cielo também é dono do recorde mundial dos 100 metros livre, com 46.91. O recorde olímpico nessa prova, porém, é do australiano Eamon Sullivan, que concluiu o percurso em 47.05 em Pequim. Nos jogos do Rio, a medalha de ouro foi conquistada com o tempo de 47.58 pelo australiano Kyle Chalmers.
Representante do Brasil na final dos 50 livre neste ano, Bruno Fratus terminou em sexto, com 21.79. Já nos 100 metros livre, Marcelo Chierighini ficou em oitavo, com 48.41.




Grande Beijo! e quem quiser participar do nosso grupo no whats, manda o numero ai nos comentários (nós nao liberamos os comentários, apenas EU que sou ADM do grupo terei acesso aos numeros, obrigada)

Nenhum comentário: