terça-feira, 6 de novembro de 2012

Boa Noite pessoal,
estou aqui para dizer que por motivo de força maior, estamos retirando a caixa de texto (chat) do blog, acho , aliás, tenho certeza que os fãs que respeitam o Cesão e estão aqui por carinho sabem exatamente o motivo pelo qual estamos fazendo isso, não estou aqui querendo ser mandona nem nada, só quero deixar bem claro que o FCDOCESÃO repudia todos os comentários maldosos que foram feitos sobre o Cesão, seja pela carreira, pela vida pessoal, ou qualquer outro gênero, em primeiro lugar, esse blog é um lugar de falar do Cesão claro, e nós tambem não podemos impedir que voces façam os seus comentários, bons e ruins sempre vão haver, porém acreditamos que por algum motivo algumas pessoas acabaram cometendo exageros por aqui... em segundo lugar, eu não sou caxias, mas voces sabem que tanto o Cesão, quanto a família dele visitam o blog e não é uma coisa muito interessante chegar aqui e dar de cara com pessoas falando coisas terríveis a respeito do Cesão... e terceiro, peço desculpas as pessoas que não tem nada a ver com esse problema e que acabaram por ser prejudicadas por essa falta de canal de comunicação entre nós, infelizmente, por causa de alguns, todos vão sobrar... espero também que a partir de agora, o respeito ao Cesão volte a reinar nesse blog, para que eu não precise suspender também os comentários das postagens... espero que vcs entendam que isso aqui é um canal para falar bem do Cesão, se voces não gostam dele é só respeitar quem gosta e não fazer comentários maldosos ou de baixo calão... espero que este blog volte a ser o que era antes, um motivo de orgulho para nós que fazemos, para a família do Cesão e para o próprio Cesão e acima de tudo para vocês que estão sempre aqui visitando...! Queremos deixar bem claro que  infelizmente foi impossível não misturar a vida pessoal com a carreira... e que aceitamos críticas construtivas e também as destrutivas (que são inevitáveis), mas não toleramos desrespeito...
Obrigada pela compreensão, Jack e Déa... FCDOCESAO.

Um comentário:

Déa disse...

Boa noite gente, infelizmente, diante dos comentários exaltados e até mesmo ofensivos que foram expostos aqui no blog decidimos retirar o chat, espaço esse criado para que pudéssemos conversar, apresentar sugestões, informações e críticas...No entanto, infelizmente o espaço seguiu outro rumo e não tivemos outra solução que não fosse a retirada do mesmo!

Pedimos a compreensão de todos, pois até aqueles que não estavam envolvidos serão de certa forma "penalizados" com a ausência do chat.

A proposta do blog, inicialmente, era reunir notícias do Cesão, quando ele não era muito conhecido aqui no Brasil e morava em Auburn, esse era nosso meio de informação e comunicação... Temos plena consciência do crescimento de sua carreira e que é praticamente inevitável que sua vida pessoal e profissional sejam comentadas, porém REPUDIAMOS QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO MALDOSO E OFENSIVO, até porque este é um blog dedicado à todos, inclusive crianças, que não podem ser expostas a esse tipo de comentários... Respeitamos a família Cielo e gostaríamos de manter esse espaço como uma lembrança para eles, pois praticamente toda a história da carreira do Cesão está aqui!
Mais uma vez, pedimos a compreensão de todos e contamos com a ajuda de vocês para que possamos manter viva nossa admiração pelo nosso campeão Cesar Cielo!

Atenciosamente,

Andréa Oliveira (Déa)