sexta-feira, 27 de abril de 2012


Com tempo abaixo do esperado, Cielo vence 100 m livre


Cesar Cielo confirmou o favoritismo e venceu os 100 m livre no Troféu Maria Lenk na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Com o tempo de 48s28, o atleta do Flamengo conquistou a medalha de ouro com desempenho insatisfatório, segundo ele próprio avaliou depois do triunfo.
"Foi uma prova mais lenta do que a gente imaginava", disse ao Sportv César Cielo deixou para trás o melhor classificado nas eliminatórias, Marcelo Chierighini, do Pinheiros, que terminou com a prata, com 49s05. O terceiro lugar ficou com o francês Frédérick Bousquet, também do Pinheiros, que cravou 49s14.
Nicolas Oliveira, do Minas, que ficou com a segunda vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, terminou com a quarta colocação e tempo de 49s46. O quinto foi outro velocista de destaque nas piscinas brasileiras: Bruno Fratus, do Pinheiros, fechou a distância em 49s51.
Cielo minimizou o desempenho abaixo do esperado. "Não imaginava esse tempo, mas essa é uma prova que eu nem estou focando muito. Meu foco é os 50 m livre. Vou ver se faço umas competições para melhorar isso aí e ver se nado melhor na Olimpíada", apontou.
-


Nenhum comentário: