sábado, 31 de março de 2012

FOTOS DO SULAMERICANO EM BELÉM

Conforme prometido, não poderia deixar mais dias para colocar aqui as fotos do sulamericano tiradas por mim, Arivana (que sempre frequenta o blog) e Yasmim (uma menina que a Arivana conheceu no centro aquático e gentilmente nos cedeu as fotos, muito obrigada!)

Esta foi a primeira vez que pude acompanhar uma competição de natação e, particularmente, ADOREI!!! A energia estava maravilhosa e tenho certeza que ajudou os atletas com um "fôlego" a mais! Além disso, genteeee o que é ver o seu ídolo de perto!? Sem palavras, sem reação! É emoção pura! Todos devem um dia ir prestigiar o trabalho desses atletas, garanto que não irão se arrepender! Que venha Londres, quero ver TODA a delegação brilhando e feliz com suas superações e, claro, com muitas medalhas para o Brasil!





(Henrique Barbosa e Leonardo de Deus)








Com a Dona Flávia e Arivana. A senhora pode ter certeza que nosso carinho pela pessoa e pelo atleta, Cesar Cielo, continuará, o blog é apenas uma forma que temos para demonstrá-lo! Muito obrigada pela atenção e simpatia! :)

Este final de semana foi mágico e ficará marcado para sempre! Beijos em todos! :)

2 comentários:

Arivana disse...

Concerteza esse final de semana essa competição vai ficar guardade para sempre em minha memória como voce disse MÁGICO, foi concerteza uma coisa que valeu MUIIIIITO a pena, e finalmente pude conheçer a Déa(até que enfim..rs) e Ver os meninos e meninas num ''esquenta'' pra Londres que concerteza Promete...
FOI SENSACIONAL SEM MAIS PALAVRAS PARA DEFINIR e que bom que estavamos lá né Deá...e a D.Flávia ,Maravilhosa um amor mesmo é realmente tudo o que dizem a respeito dela Obrigada :)

Arivana disse...

E Obrigada mais uma Vez a Yasmim Muniz Por ter cedido as suas fotos
valeuzao
Bjs