terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

News

Oi gentee, a greve continua com força total, espero que termine logo pois to cansada de ficar dentro de casa...hoje eu e Léo estamos fazendo 3 anos de namoro e nem vamos poder comemorar direito pq nao da pra sair sem medo... =// vamos ter q pedir alguma coisa p comer e ficar por aki mesmo, hehe... bom agora vamos parar de falar de mim ne?! que tal o q saiu sobre o Cesão?! esse tempo de vacas magras eh o ó... mas fazer o que ne?!


Campeão olímpico vê Cielo como favorito aos 100 m em Londres


Bicampeão olímpico e ex-recordista mundial dos 100 m livre, o holandês Pieter van den Hoogenband aponta dois favoritos para vencer a prova mais tradicional da natação em Londres-2012: o brasileiro Cesar Cielo e o sueco Magnus James Magnussen (campeão mundial em Xangai-11). "Cielo é muito forte e nada muito bem e o Magnussen tem um ótima técnica", afirmou o campeão em Sydney-2000 e Atenas-2004.
Hoogenband comentou que, para ele, a prova perfeita dos 100 m livre é completar os primeiros 50 m em 23 segundos e os 50 m finais em 24s50, totalizando 47s50. "O James Magnussen fez um centésimo mais rápido do que isso em Xangai. Então esses dois são os favoritos para o ouro nos 100 m livre."
Questionado sobre quem iria vencer, Hoogenband afirmou que um fator pode favorecer o brasileiro, atual recordista mundial."Na Olimpíada, experiência conta muito e o Cielo é muito experiente. Os detalhes fazem a diferença e isso pode levar Cielo à vitória".
Cielo, 25, já disputou uma Olimpíada -foi ouro nos 50 m e bronze nos 100 m livre em Pequim-2008-, enquanto Magnussen, 20, vai disputar sua primeira edição olímpica.
Hoogenband afirmou que em Sydney-2000 estava tão confiante que sabia que venceria os 100 m livre ("Quando toquei na parede, já sabia que seria ouro"), mas em Atenas-2004, estava sofrendo com um problema nas costas e ficou sem treinar a saída por cerca de três meses. "Saí bem atrás do Schoeman [Roland, sul-africano], mas nos últimos 50m vim me aproximando e venci por seis centésimos. Naquela hora eu explodi de felicidade", afirmou Hoogenband.
O terceiro colocado na prova foi o australiano Ian Thorpe, que está voltando a competir. "Não fiquei feliz com isso", afirmou Hoogenband. "É legal vê-lo curtindo a natação de novo, mas os resultados não vão ser os mesmos."
Hoogenband é embaixador da Laureus, entidade que desenvolve projetos sociais em todo o mundo, e entrega na segunda, em Londres, o prêmio Laureus, considerado o Oscar do esporte.
-
Raaai, obrigada.. ahsuahu 
Ai gente deixa eu dar maiss uma noticia ruim pra vcs, eh sobre mim denovo, aushuaish por conta dessa greve terrivel, eu nao pude viajar essa primeira semana, e como nao ha nem sinal de q essa greve vai acabar... eu ja desisti de pular meu carnaval em Salvador, nao por conta da greve e da insegurança, q eu acho q no carnaval ela com certeza ja acabou, mas por que eu nao pude descansar esses dias e nem pude viajar pra canto nenhum por enquanto, entao eu devo optar pela praia ao inves da folia, pra descansar um pouco a mente que eu to precisando hehe... deixa pra curtir a micareta mesmo... uma pena q nao vou poder ver meu Chicletão, mas meu corpo pede descanso e eu to disposta a dar isso pra ele kkk um xeroooooo!!! ate a proxima..

Nenhum comentário: