quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Revistinhas (ADOROO)

Oi gentee, iai como estão, como foram de feriado?! o meu foi legal, carregado de lembranças, acho q o dia de finados eh um dia de dedicação... lembranças mesmo... sempre faço as mesmas coisas q todo mundo sabe o q eh, nao convem falar... choro um pouco e depois volto pra casa e fico descansando o dia todo, nada de festas, nada de viagem, nada de farra... por isso q so to aparecendo aqui agora.. :D eu vim aqui rapidinho na casa da minha tia, akela mesma q eu vi a foto do Cesão fazendo propaganda do AVANÇO kkkkkk adoro revistas!! hj foi uma tititi q eu achei, e tinha algumas coisas do PAN nada q a gente já não tenha visto, mas na falta de notícias... a revista vai fazer um bem tremendo hahahaha eu acho q eh so clicar em cima da imagem q ela aumenta hahaha bjoooooos vou indo... até amanhã se aparecer alguma coisa... aaaaaaaaah nao

amanhã eu to na faculdade... auhsuiahsuia até sexta!!





Nenhum comentário: