quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O q saiu

Oi amoressss, sumimos ne?! mas eh pq eu tava sem net e a Déa tá adiantando o TCC dela, com toda razão!! Déa, vai da tudo certo relaxa!!! Você nasceu pra isso, o Direito tá dentro de você, vai fundo! hahaha
Na realidade eu ainda to sem net ne, levando em consideração q eu levei quase 10 minutos pra logar enquanto que quando minha ne ta normal eu levo menos de 10 segundos.. ahsuahui
Mas eh melhor q nada ne, e vcs como foram de feriado?! nossa eu to um ó... nem conto a vcs... mas rezem por mim!! Obrigada!! agora vou postar o q saiu aki... tem um vídeo e uma notinha... :D
Agora o vídeo eu nao consegui entender, na realidade eu nao entendi se eh um video ou uma coletiva, pq eu nao consegui assistir... mas de qualquer forma pra ter acesso ao link eh só clicar AQUI.

-

Cesar Cielo e Ayrton Senna

 

O nadador Cesar Cielo visitou nesta terça-feira a redação do jornal “La Gazzetta dello Sport” na Itália. Medalha de Ouro nas Olimpíadas de Pequim e bicampeão mundial nos 50m livre, ele aproveitou a ocasião para posar em frente a um painel com grandes campeões da Fórmula 1, com destaque para Ayrton Senna, Niki Lauda e Michael Schumacher. A foto foi postada no Twitter do empresário americano David Arluck.

 **Eu simplesmente não consigo carregar a foto pra postar pra vcs... me desculpa gente mas minha conexão está um horror!!! sério mesmo, a foto não carrega de jeito nenhum... por isso podem visualizar a foto clicando AQUI


-


Cielo vai disputar Brasileiro de Natação em dezembro

O nadador brasileiro César Cielo, campeão olímpico e bicampeão mundial dos 50 m livre, informou nesta quarta-feira que voltará a competir no Brasileiro de Natação, que será realizado entre os dias 14 a 18 de dezembro no Rio de Janeiro.
O paulista de 24 anos viajou na segunda-feira para Milão, na Itália, a convite de um patrocinador.
"Voltei a nadar na semana passada e não penso em parar os treinos até as Olimpíadas (de Londres 2012). Ainda não sei quais competições disputarei, mas pretendo participar de uma por mês até os Jogos", explicou Cielo.
O nadador também falou quem, além do Brasileiro, pensa em disputar o Campeonato Europeu de piscina olímpica, que será realizado dos dias 16 a 27 de maio de 2012, em Antuérpia, na Bélgica.
Cielo, que conquistou quatro medalhas de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em outubro, teve um ano complicado por ter sido flagrado num exame anti-doping antes do Mundial de Xangai, em julho, no qual conquistou o bicampeonato nos 50 m livre.
"Toda esta história me afetou, mas ainda tenho garra para me lançar nos mais duros desafios. O que me move é a vontade de nadar cada vez mais rápido. A cada dia que passa, me torno um nadador melhor e uma pessoa melhor", completou.

TERRA

-

 Bom gente, é isso por enquanto, obrigada pela paciencia... valeu mesmo!!! qualquer coisa, estamos por aqui!!! BEIJOS!! SAUDADESS

Nenhum comentário: