terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novis

DA PISCINA PRA PISTA



Curtindo a noite brasiliense, a dupla de nadadores Fernando Schrer e César Cielo engataram na boate Q5. Cielo ficou nas picapes junto com os residentes da casa, Sony e Cassiano Yoshimine, enquanto Xuxa aderiu à discrição de sempre: ficou lá em baixo, no cantinho da balada
NA BALADA
 
-
 
Após 6 ouros no Parapan, Andre Brasil sonha nadar ao lado de Cielo


Destaque da natação, Andre Brasil não decepcionou nos Jogos Parapan-Americanos e conquistou 6 medalhas de ouro para o Brasil. Passada a competição continetal, o nadador esteve nos estúdios do Terra, na manhã desta segunda-feira, e contou os planos para 2012, que incluem participar dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos.




Com o sucesso já confirmado entre os paratletas, o próximo sonho de Andre é integrar o time de revezamento olímpico, ao lado de Cesar Cielo, tornando-se o primeiro atleta brasileiro com alguma deficiência a participar de uma Olimpíada. "Em abril temos o Troféu Maria Lenk, última seletiva para a Olimpíada. O meu desejo é o de me sair bem na competição, podendo completar o time de revezamento com o ídolo da natação Cesar Cielo. Seria histórico ter um paratleta disputando os Jogos Olímpicos", contou o nadador.



O conhecido e aclamado Andre teve um caminho difícil até o sucesso nas piscinas. No início da carreira, o carioca, 27 anos, quase foi impedido de competir no paradesporto, por não apresentar deficiência avançada. "Minha entrada no esporte paraolímpico foi conturbada. Me disseram que eu não tinha deficiência suficiente para fazer parte do esporte. Fiquei afastado 7 meses, 4 deles não entrei na piscina, decepcionado. O COB lutou para que isso mudasse e no dia 1º de abril de 2006 eu voltei", disse o paratleta, que conheceu a natação aos três meses de idade, após o diagnóstico de poliomielite por reação vacinal.



Exatamente por trilhar o caminho do esporte desde tão jovem, Andre conhece bem as adversidades que os atletas encontram no Brasil. Sendo assim, fez um apelo às empresas privadas, para que invistam no paradesporto. "Continuamos esperançosos para que as pessoas comecem a ver o esporte paraolímpico de uma forma diferente. A gente quer que clubes e empresas acreditem na modalidade e invistam. É duro o preparo, mas é gratificante poder mostrar uma medalha", finalizou.



TERRA
 
-
 
Cesar Cielo e Poliana Okimoto vencem revezamento misto


O time do velocista Cesar Cielo e da maratonista Poliana Okimoto venceu a prova de revezamento 6x50m livre no encerramento da 20ª edição do Campeonato Nacional dos Correios, na manhã deste sábado, no Complexo Aquático Cláudio Coutinho, em Brasília. Em clima descontraído, a competição misturou atletas olímpicos e pan-americanos com funcionários dos Correios.




A equipe de Cesar Cielo e Poliana Okimoto, formada ainda por Lucas Kanieski, Yago Oliveira, Fabrício Wagner e Marlon Capeville, venceu a prova em 2m38s01. Henrique Rodrigues, Leonardo de Deus, Luciano Gonçalves, Arilson Rodrigues, Rubia Leite e Ellen Diogo ficaram em segundo lugar com o tempo de 2m38s29, enquanto o time de Henrique Martins, Pedro Domingos, Matheus Santana, Victor Lopes, Derion Barros e Orranete Padillas terminou em terceiro, com 2m41s37.



O ex-nadador Fernando Scherer participou da festa de 20 anos da competição como convidado especial.



AHE!
 
-
 
Oi amores, obrigada pela paciencia!!! eu continuo sem net... ninguem merece... to indo pra faculdade agora mais tarde eu fico em casa fazendo bulhufas de nada rs... q xato... to morrendo de saudades ta?! Bjo Jack

Um comentário:

DJ Cassiano Yoshimine disse...

My Friend,

Valeu pela visita no Q5 Club (Brasília)...Quando puder, apareça!!!

Abraço,
Dj Cassiano Yoshimine
Q5 CLUB