domingo, 23 de outubro de 2011

Quase sem descanso: treinos de Cielo para Londres 2012 começam em 15 dias

Com a família, brasileiro quer dar uma “última curtida” antes de se isolar novamente

Dois ouros no Mundial, outros quatro nos Jogos Pan-Americanos e a superação de um exame antidoping positivo. A temporada de Cesar Cielo finalmente acabou, mas o nadador se impôs pouco tempo de descanso, apesar de tanta movimentação em 2011: dentro de 15 dias, ele volta aos treinamentos, já de olho na Olimpíada de Londres.

Com o objetivo claro de transformar o título nos 50 m livre e o bronze dos 100 m em Pequim-2008 em dois ouros, Cesar revela, em entrevista ao R7, já estar pensando na competição da capital inglesa. De tão obsessivo por vencer as disputas das quais participou, o brasileiro sequer planejou ainda o que fará no período que terá de folga:

- Para falar a verdade, eu não pensei em nada. Não sou muito bom planejando as minhas férias antes de a competição acabar, pois fico tão focado na competição que normalmente eu espero acabar mesmo.

A ideia inicial é permanecer no próprio Brasil durante este período:

- Quero tentar aproveitar para fazer alguns eventos de patrocinadores e adiantar a agenda para não pesar no treinamento olímpico do ano que vem. E também ficar um pouco com a família, pois quando começar o treino para a Olimpíada será um momento mais pesado, concentrado e isolado. É a hora de dar uma última curtida neste ciclo olímpico que está terminando.
  Ao fazer uma análise da temporada, Cielo surpreendeu ao dizer que 2011 não foi o ano mais difícil de sua vida:

- Foi difícil muito em relação à percepção, mas tive outros anos que foram difíceis também, pela pressão que eu sofri e pelas competições que eu participei. Foi um ano desafiador, esse seria um bom termo. E, graças a Deus, eu saí desse desafio por cima. 

r7

-

Gente, vcs nao fazem ideia, q eu acabei de sair da camaaa 12:20 da manhã já... na hora de almoçar... auhsuiahsuia tb, meu noivo ficou na internet com som e luz ligada até as 4 da manhã, não tinha como acordar mais cedo... rs. 

Bom galera, quero agradecer a vcs pela visita ta? pela ajuda constante e quero tb pedir um pouco de paciencia, pq quem acompanha o blog desde q ele foi criado, sabe q tem um período que a gente apelida gentilmente de "vacas magras" , eh uma epoca em que quase nao sai notícia do Cesão, a gente passa dias sem encontrar nada, espero q esse ano isso nao aconteça, ate pq a visibilidade no Cesão ta bem maior, mas se acontecer, vcs sabem q nao eh nossa culpa, espero tb q vcs se encontrarem alguma coisa, coloca ai na Cbox q assim q eu tiver um tempo eu, a Déa ou a Paty viremos postar p vcs... 

Obrigada por tudo galera, bjoos Jack e Equipe FC do Cesão! ;)

Ahhhhh qualquer duvida, sugestão, crítica ou elogio, alem da Cbox ai do lado, se vcs quiserem falar diretamente comigo haha eh so mandar um e-mail pra: fcdocesao@hotmail.com ok? beeeeeeijos!!

Nenhum comentário: