sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fotinhas

Oi amores, como vão? eu to bem... deixa eu contar um segredo p vcs... eu tava na casa da minha tia hj, e minha prima eh assinante dessas revistas de fofocas de celebridades (contigo, caras, etc) ai eu fiz: "poxa sera q tem alguma coisa do Cesão?! nem q seja uma notinha?!" ai eu fui rodando ne
tinham 4 revistas, cada uma com umas 100 paginas de gente famosa fazendo alguma besteira ¬¬
ou viajando pela ilha de caras ahsuiahuisa
ai qdo eu ja tava perdendo as esperanças eis q surge aquele olhar... q eu conheço em qualquer lugar... (eu brinco com minhas amigas la no Banco, q se o Cesão chegar la disfarçado de qualquer coisa, palhaço, mendigo, ou seja la o q for, eu vou conhecer, pelos olhos... *_* ) eu quase matei meu tio do coração (o fato eh q ele estava coxilando e quando eu vi a foto dei um grito q ate os mortos se balançaram no caixao hahahaha) Sério... ta um pouco diferente acho q pelos efeitos q eles colocam, mas aqueles olhos, SÃO DO CESÃO! e vcs vao ver q sao auhsuahsaui
eh a propaganda de um Desodorante, AVANÇO eu acho... eu nem prestei atenção na realidade... olhei mais PROS OLHOS! (ADORO seus olhos Cesão.. kkkk eu to demais hoje viu) ai tive q tirar uma foto. detalhe, peguei o celular do professor de matematica da minha prima q tava la pq a camera dele tinha 3mp e a do meu celular eh vga =// ai pronto ja viram ne... nao sei se a qualidade ficou boa, eh pq eu nao tenho mais impressora multifuncional (aliás, nem impressora eu tenho mais hasuahuisa) ai nao tinha como scanear pra vcs, ai vai na base da ft mesmo.. asahiushaui
hahahaa ta ai o q vcs queriam, foquei bem no rosto na primeira, p vcs verem OS OLHOS q eu disse... uahsuahsuia Ah Cesão, so vc faz isso comigo iauahuishuai
Tá, parei.
Bom gente eh isso.. uahsuiahu
eu to saindo, alguem aki conhece o site de compras coletivas Planeta Bonus? tem um tablet na promoção la, to com medo de comprar... rs
Ta gente, amanha eu volto ta, se aparecer alguma coisa, senao eu to no Twitter e no Face durante o dia ta? se alguem quiser falar comigo me procura la...  beeeeeeeeeeijo
e Cesão, continuo colocando o recado me segue no Twitter @jacksouzafc eu preciso entrar em contato com vc eh serio aiuhsuiahsuia e so da pra te mandar uma DM se vc me seguir... bjos!!

Nenhum comentário: