domingo, 30 de outubro de 2011

...

Cielo, meninas do vôlei e Maurine estão entre os exemplos de superação do Pan

Veja os exemplos de superação brasileira dos Jogos no México

Muitos dos atletas brasileiros que brilharam nos Jogos Pan-Americanos de 2011 superaram dramas e desafios gigantescos antes da competição.

Um destes exemplos é o nadador Cesar Cielo, que foi pego em exame antidoping neste ano. O atual campeão olímpico acabou absolvido e pode competir no Mundial, mas diz que o Pan foi especial.

- No mundial eu ainda estava meio zonzo. No Pan, eu precisei mostrar que estava de volta.

A seleção brasileira feminina de vôlei teve de conviver com o trauma de ter perdido a medalha de ouro para Cuba no Pan de 2007, no Rio de Janeiro. A revanche veio agora em Guadalajara.

Apesar de não ter conquistado o ouro no Pan deste ano, a seleção feminina de futebol reservou o maior caso de dedicação e superação de um drama pessoal.

A lateral Maurine optou por permanecer na competição mesmo ao saber da morte do pai, a quem dedicou a prata.

Veja estes e outros casos de superação:



r7

-

Oh gente, acabou o pan ne... q saudadezinha q da... mas vamo com tudo q ano q vem eh ano Olímpico, vai com tudo Cesão!! hahahaha
Bom domingo ne gente, vamo curtir q amanhã é dia de trabalho... oh meu deus.. kkk mas quarta eh feriado, ai da um gás! \o/
um beijo e bom inicio de semana p todo mundo... fuuuui vou me preparar p almoçar :D

Um comentário:

Valeria disse...

Adorei o blog! Parabéns! Só não encontro em lugar nenhum a entrevista do Cielo para Tv Azteca com a Inez Sainz, vc sabe onde encontro? Obrigada.