sexta-feira, 22 de julho de 2011

MUNDIAL DE NATAÇÃO EM SHANGHAI

Vi algumas perguntas de vocês aqui no chat sobre onde assitir o mundial, então fui fazer uma pesquisa para deixá-los informados e a gente não perder nada do que vai rolar no mundial.

No Blog do Coach encontrei algumas informações sobre a transmissão na tv....

O Mundial na TV

A Rede Record, detentora dos direitos de transmissão do Mundial dos Esportes Aquáticos, confirmou a transmissão do evento através do canal de TV fechada (Aqui em Belém é TV aberta, mas confesso que nem sei qual o canal...vou ver isso!)Record News. Eliminatórias e finais serão transmitidos ao vivo pela emissora.

Na internet, o site R7 que também pertence ao grupo fará as cobertura do evento também ao vivo.

O único “senão” nesta cobertura é a não transmissão das provas de águas abertas. Hoje a noite quem cai na água são os homens para a prova dos 10 quilômetros. Na água, Allan do Carmo e Samuel de Bona representando o Brasil.

----------

De acordo com informações do site da CBDA (Ao entrar no site da CBDA vocês podem conferir a programação de natação, que está disponível em um arquivo do word)as provas de natação iniciam-se dia 24/07 (Domingo) pela manhã, a partir das 09:00. Logo, neste domingo tem eliminatória da prova dos 50m borboleta, que o Cesão vai participar!

Então, vamos ficar ligados no site R7 para não pedermos as provas.

DICA DE UMA LEITORA DO BLOG: O Blog do Xuxa

Mais notícias eu volto aqui!

Beijos :)

3 comentários:

Nilcelina♡ disse...

a boa sorte para o cesar vai dar tudo certo se DEUS quiser:D

Thaise disse...

Eu não estou conseguindo acompanhar em lugar nenhum. Nem em canais da Record pela internet. Se alguem tiver alguma dica extra pra passar eu agradeço.

Nilcelina♡ disse...

oiii thaise eu tenho uma dica pra vc siim acesse esse site http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=cesar+cielo+em+xangai#q=cesar+cielo+em+xangai&hl=pt-BR&prmd=ivnsuo&source=univ&tbm=nws&tbo=u&sa=X&ei=N-MuTuDaDeTm0QGTsq3MAQ&ved=0CDcQqAI&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=68d66b82c0289c8&biw=1024&bih=677
la tera tudo o que vc quer ok beijinhos e boa sorte ao cesar:D