sexta-feira, 10 de junho de 2011

AH, POPOV...

Como todo nadador, Popov foi, é e SEMPRE será INCRÍVEL! Fala bem (não parece com uns jogadores de futebol que a gente vê por aí), é bom no que faz, parou antes de cair em declínio (não como uns caras que jogaram 15 minutos pela Seleça outro dia), é charmoso... enfim... um ser acima da média... a natação faz isso pelo mundo! ;)

O SporTV exibiu mais uma entrevista bem bacana com o ídolo Popov ontem, pois ele esteve no Brasil participando da inspeção do COI nas obras para as Olimpíadas - pra quem não sabe, ele é da comissão de atletas do Comitê Olímpico Internacional.
Como sempre, ele dei umas alfinetadas de leve no Cesão, mas por isso que é legal... hehe! Adoro essas provocações de rivalidade, que nada tem a ver com inimizade, pois é algo SUPER saudável... :)





"Um recorde está sempre esperando ser batido" - é, né?! Essa é a graça! Imagina se recordes fossem eternos?! :)

Praquelas que me conhecem: "Ai, esse maiô azul..." ;)


Beijocas Celestes

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim Popov "parou antes de cair em declínio"?? Para quem não se lembra, em sua última competição (Olimpíada de 2004), ele não conseguiu sequer chegar às finais em suas especialidades (50m e 100m livre). Mas, apesar disso, para enaltecer Popov não é necessário diminuir os feitos de Ronaldo.

Anônimo disse...

Não entendi para que curucar o gordo!!!!!