quarta-feira, 6 de abril de 2011

ENTREVISTA NA CBN

E se não fosse o meu mais novo hábito de ouvir rádio TODOS OS DIAS, principalmente de manhã e no finzinho da noite, CERTEZA que eu nem saberia dessa entrevista!

Então, antes de qualquer coisa, um beijo pra Eduardo Compan e Helen Britto, meus professores de Radiojornalismo que reacenderam em mim a paixão por esse meio de comunicação! =D

Mas principalmente, um beijo, um abraço e um agradecimento do tamanho do mundo pra Mayra Siqueira, jornalista da CBN que arrumou pra mim o áudio da entrevista que o Cesão deu no último domingo de manhã no programa CBN Esportes, apresentado pelo figuraça (gênio e ídolo) Carlos Eduardo Eboli!

A entrevista tem diversos pontos bacanas... e, claramente, Cesão deveria estar curtindo seus últimos momentos em SBO antes de viajar pra Michigan pra disputar o GP... =)

Ouçam:






--> Os pontos principais são com relação às competições desse ano e com relação ao PRO16.
Gostei que o Eboli conseguiu deixar o Cesão bem à vontade, coisa rara... talvez pelo fato de ser só a voz, o Cesão tenha ficado menos "encabulado" que o normal...
Espero que tenham gostado!


Beijocas Celestes!

Nenhum comentário: