quinta-feira, 31 de março de 2011

ESSA EU QUERO VER!

Não sei quam aqui acompanha o Twitter do Cesão (eu mesma costumava acompanhar mais, quando não tinha muito o que fazer da vida), mas há alguns dias ele falou sobre uma entrevista que ia dar à Record e ontem o Xuxa postou no blog dele no R7 umas fotos da gravação:





FONTE: Blog do Xuxa no R7

--> Detalhe nesta terceira foto... só eu que toda vez que olho pro bolso da camisa do Xuxa, acho que um símbolo da Arena??? Muita mensagem subliminar no símbolo da patrocinadora master do Cesão... hahahahahaha!


O clima parece ter sido bastante descontraído... olha só as mensagens que o Cesão trocou o repórter que esteve gravando junto com o Xuxa:

@CesarCielo: @F_Nardini @xuxascherer Obrigado pela visita ao nosso treino! Tenho certeza que a materia vai ficar bem legal! Abracos

@CesarCielo: @xuxascherer Foi muito legal mesmo Xuxa. Agora quem ganhou o duelo a galera tem que conferir sabado!!!

@CesarCielo: @F_Nardini Aquela me pegou de surpresa haha!!! Foi bem bacana, acho que vai ficar diferente das outras entrevistas. Abs

FONTE: Twitter do Cesão


Tô super ansiosa pra ver essa matéria sábado no Esporte Fantástico! Afinal, pro Cesão dizer que vai ser algo diferente, devem MESMO ter inovado muito! :)

Beijocas Celestes

Nenhum comentário: